Capítulo 13

81 5 3
                                    

Yonara on:

(No outro dia)

Estavamos fechando o ambulatório quando recemos uma notificação de que havia acontecido outro acidente na estrada, estávamos nos arrumando para ir quando Eric veio até nós.

Eric- creio eu que vocês sabem o que aconteceu.

Yonara- sabemos sim.

Eric- acha que consegue ir?

Yonara- sim, porque?

Eric- ok, não vai se esforçar demais, da última vez se não se lembra ficou presa no precipício.

Yonara- não é uma boa lembrança, mais vou tomar muito cuidado.

Jacob- galera, não é querendo acabar com a graça de vocês, mais precisamos ir, o caminhão está prestes a explodir e tem gente na estrada ainda.

Yonara- tudo bem vamos lá.

Pego os meus equipamentos, Q e Leedo vão comigo, enquanto o restante fica aqui para cuidar dos outros pacientes que vão chegar depois do almoço.

Saímos e fomos para o carro, percebi que desta vez Juyeon não ia com agente, ótimo melhor assim.

Entro no carro com os meninos e depois fomos para o local.

Chegando lá vimos que dois caminhões estavam parados, os dois tinham batido de frente, o que deixou a cena do acidente muito feia.

Yonara- tudo bem pessoal, lembrem-se salvar vidas é de suma importância, mais não arrisque demais a vida de vocês, queremos ajudar as vítimas e não fazer mais delas.

Leedo- ok.

Q- vou conversar com os soldados sobre fechar a área.

Yonara- tudo bem, Leedo me acompanha por favor, vamos ver o risco do acidente e vamos prestar os socorros.

Leedo- acha que somente nós três será o suficiente?

Yonara- pode ser que sim ou pode ser que não.

Leedo- os bombeiros terminaram de tirar as selagem dos caminhões.

Yonara- vamos rápido então.

Assim que os bombeiros tiraram os dois motoristas e colocaram em uma maca no chão.

Yonara- Leedo vá ver o outro paciente, assim que o Q estiver aqui, chame ele para te ajudar.

Leedo- tudo bem, você da conta sozinha?

Eric- eu te auxílio Yonara.

Yonara- certo, vamos lá.

Eric e eu fomos no primeiro motorista que estava com o estado mais grave, checo os sinais vitais e ele estava com pulsação, aperto a pele dele e solto, a cor volta ao normal, menos mal ele não esta com hemorragia interna.

Eric- ele esta bem?

Yonara- aparentemente sim, vamos fazer os primeiros socorros e mandar ele direto para o hospital de Seul, ele vai ficar bem.

Vou até o carro e pego uma agulha juntamente com a medicação e aplico no mesmo, quando estava terminando de regular o soro Leedo grota o meu nome.

Leedo- Yonara é uma parada Cardiorrespiratória.

Yonara- Q trás o ambu, Leedo preciso de auxílio seu, me passe tudo do paciente.

Leedo- estava respirando e tinha pulso, mais ficou fraco e depois não senti mais a respiração do mesmo.

Olho para a barriga do paciente e ele não eatava mesmo respirando.

Yonara- ok, vamos realizar a manobra RCP, Q você ja sabe o que fazer.

Between Love, Hate And Desires {Lee Juyeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora