Trágico
adjetivo
1.relativo a tragédia.
Essa palavra descreve meu dia, e isso se dá por conta de que tudo que podia dar errado deu, primeiro, quando acordei uma hora mais cedo do que o de costume e quando estava terminando de sair do banho escorreguei e caí de cara no chão, por dois minutos pensei que iria morrer de hemorragia nasal de tanto que meu nariz sangrou. Depois desse desastre sai de casa com o rosto dolorido e quando estava quase chegando a padaria em que eu compro meu querido café da manhã (cinco pães de queijo e um corpão de leite com chocolate) começa a chover pra um cacete, e eu não trouxe a porra do guarda chuvas! Entrei na padaria todo ensopado, mas o pior de tudo era a minha meia, a minha meia estava MOLHADA! Como tanta desgraça pode acontecendo em menos de cinco horas, entrei na padaria com a certeza de que meu café da manhã mais que perfeito estaria prontinho, igual a todos os outros dias- Desculpe cara, mas o pão de queijo acabou de acabar, e o leite passou a noite fora da geladeira e acabou estragando.
Sabe as vezes eu acho que a vida me ama tanto ao ponto de quERER FODER COMIGO!! VIDA SE QUER FODER COMIGO ME PAGA UM LANCHE ANTES!
Depois de um pequeno surto, mas necessário surto, saio da padaria, todo encharcado e com fome, diga-se de passagem, porém para o meu pequeno segundo de sorte, a chuva tinha parado, a chuva poderia ter parado, mas o grande estrago já estava feito; então depois de muito me lamentar fui para o trabalho com fome, encharcado e com muita raiva, eu odeio minha vida.Assim que cheguei no meu trabalho levei um esporro do meu chefe reclamando sobre o meu estado lamentável (como se eu não soubesse que eu estava de dar pena) e como eu deveria ter mais compromisso com o meu trabalho.... Eu quis cometer um assassinato....
Depois de quase matar meu chefe e meus colegas de trabalho no processo desse dia deveras lamentável, voltei para casa com a esperança de o fim do dia ser menos trágico, quando você acha que o dia não pode ficar pior, o mundo vai lá ri da sua cara fala "Você está duvidando da minha capacidade?" E faz muito pior, muito pior mesmo. Quando sai do trabalho pronto para ir no mercado comprar minha janta, estava tudo normal, normal até demais, fiquei em alerta constar, se bem que não adiantou de nada já que eu fui atropelado por uma BICICLETA, sim o filho da moça de esquina me atropelou! O pior que não foi só isso, antes dessa desgraça de ciclista aparecer eu tropecei em uma casca de banana! Um uma FUCK casca de banana! Por que CARALHOS TINHA A PORRA DE UMA CASCA DE BANANA NO MEIO DA RUA MAIS MOVIMENTADA DE SÃO PAULO?! Bom voltando a minutas antes, eu tinha tropeçado em uma casca de banana e caído no chão, e não eu não cai sentado igual deveria ser, pareceu que eu literalmente tinha me JOGADO NO CHÃO! Enquanto eu tentava me recuperar da minha queda só deu tempo de subir um "cuidado" antes de sentir alguma coisa passando em cima de mim, e foi aí que eu percebi que tinha sido atropelado por uma bicicleta e o filho de uma meretriz, nem sequer parou para ver se eu estava bem, ele simplesmente saiu andando com a bicicleta, eu espero muito que ele caia de uma ponta, quero muito, muito mesmo.
E foi assim que eu fui atropelado por uma bicicleta. Por que eu ainda estou vivo? Me faço essa pergunta todos os dias. Desse modo segui para o mercado todo fudido e com a marca de um pneu de bicicleta bem no meio do peito, e ainda por cima mancando, já que eu me machuquei na queda. Assim que chego na esquina do mercado vejo que ele está lá aberto, pronto para eu entrar lá e pegar a minha janta, grande engano porque o mercado não estava pronto para eu ir lá e pegar a minha comida; a porra da porta do mercado não estava abrindo!! A DESGRAÇA DA PORRA DA PORTA AUTOMÁTICA NÃO TAVA QUERENDO ABRIR! E EU BATI DE CARA NA PORRA DA PORTA QUE NÃO ABRIU! Com uma calma de dar inveja eu tento entrar no mercado novamente, e pasmem a porta se abriu, sim ela abriu pra quando eu estar quase entrando no mercado a porta FECHAR NA MINHA PERNA! FILHO DA PUTA!
- Desculpe moço, a porta esta com defeito, então ela fica abrindo e fechando sem ter controle, desculpa mesmo.
Essa foi a segunda desculpa nem um pouco sincera que recebi no dia, dava pra ver que aquela desgraçada tava segurando a risada. Ignorando a risadinha nem um pouco disfarçada segui para o corredor onde lá eu encontraria a minha salvação do dia: miojo de frango, mas como já era de se esperar para esse dia.... TINHA O MIOJO!! Sim tinha o miojo, confesso que quase chorei quando vi, mas como alegria de pobre dura pouco, assim que fui pegar uma paçoca uma criança dos infernos passou ao meu lado e me empurrou! Sim uma CRIANÇA me EMPURROU e eu derrubei toda a prateleira de doces!! CRIANÇA FILHA DA PUTA! E PUTA MESMO PORQUE A VADIA DA MÃE TA DANDO RISADA COMO SE FOSSE SUPER LEGAL A FILHA DESGRAÇA DELA DERRUBAR UM ADULTO!!
Porém com toda a calma que me restava eu levantei peguei as coisas que tinha derrubado, o miojo a paçoca e fui ao caixa com uma calma tão grande que desconfio ter tirado do rabo pra ter, porque com tanta merda acontecendo em um único dia, calma não era uma coisa fácil de se ter. Após pagar (quase deixei um rim lá) fui para a saída que por incrível que pareça abriu de uma maneira tão fácil que cheguei a desconfiar, mas não o suficiente para prever que sim, a porta automática fechou comigo passando, e sim doeu mais do que tudo, mas como já tava tudo na merda mesmo esperei a porta se abrir e voltei a andar para casa, todo dolorido.
E aqui estou eu na minha casa tomando um banho quente, depois que um carro passou por mim e espirou água da rua em mim e na minha comida; estou aqui vivo depois de tanta coisa em menos de 24 horas, eu poderia falar que passei para o próximo dia sem cicatrizes ou hematomas, mas hematomas e o que mais tenho nesse momento de reflexão no chuveiro.
Saio do chuveiro, faço meu miojo, como, e me deito na minha cama com pote de paçoca pronto para me deliciar e esquecer do mundo, estou na minha casa, na minha fortaleza, nada pode me deixar irritado nesse lugar. Assim que coloco meu filme preferido para assistir escuto meu celular tocando, achei um pouco estranho já que não conhecia o número, porém lembrei que eu estava esperando uma ligação do meu banco, então deveria ser o banco; atendi o celular na maior expectativa, pena que o dia de bosta que eu tive ainda não tinha acabado- Alô aqui é a claro....
- AAAAAAAAAAAAAAAA VAI SE FODER MUNDO!!!!!! EU TE ODEIO!!!!
1213 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo me ama tanto que só me fode!!
RandomNão tem quando o dia tá sendo ruim e o mundo vai lá e fala "Nossa vou melhorar o dia dele!" Então não é isso que acontece aqui, a palavra que talvez seja boa pra descrever o que acontece seja "Trágico"