capítulo Único

205 29 0
                                    


Clark e Bruce começaram sua viagem algumas horas antes em Gotham. Foi a primeira vez que Clark entrou no jato particular de Bruce. Clark estava ciente da riqueza de Bruce - sempre que o Alfa estacionava seu carro na entrada da garagem da Mansão Wayne, Clark se lembrava disso - mas ver um avião de verdade com o sobrenome de Bruce nele era algo novo.

Eles não conversaram muito durante o voo. Clark queria terminar sua história sobre os Metropolis Generals e Bruce desmaiou alguns minutos depois que o avião decolou. Ocorreu a Clark que o estresse de administrar uma empresa devia estar afetando o Omega. O Alpha simplesmente o colocou na cama e ficou quieto pelo resto do vôo.
O jato particular pousou no Kansas cerca de 3 horas depois.

Clark teve que acordar Bruce quando seu Ford alugado parou em frente à casa de sua mãe.

- Sim, o Omega também tinha adormecido na Pickup. -Clark estava feliz por eles finalmente estarem aqui.

Todas as estradas de terra nesta área tinham muitas curvas e depressões, então dirigir rápido não era uma opção. Isso irritou o Alfa que preferia se mover em velocidades mais altas, mas ele sabia que não deveria acelerar nessas estradas.

Clark tirou a chave da ignição e olhou para Bruce. Os cantos de seus lábios se curvaram quando ele viu que Bruce ainda estava dormindo. Bruce havia se enrolado em uma pequena bola debaixo da jaqueta de Clark. O único sinal de vida que o ômega mostrou foi um ronco suave. Ele parecia inocente e vulnerável assim; despreocupado.

O repórter estendeu a mão para acariciar sua bochecha.

'Bebê?' Tentei Clark, mas Bruce não aceitou. O ômega ainda adormecido virou a cabeça. 'Não...' resmungou Bruce.

Clark riu. 'Vamos, Bruce.'

O Omega ainda não se moveu, deixando Clark com uma última opção. O Alfa puxou sua jaqueta. Isso pareceu fazer o truque. Bruce recobrou a consciência e abriu os olhos azuis sonolentos.

-Clark? Perguntou Bruce com uma voz rouca. O ômega sentou-se lentamente e esfregou os olhos. Ele olhou para Clark por um momento e franziu a testa.

'Por que você está me encarando?' Bruce bocejou enquanto se mexia na cadeira.

Clark deu de ombros como se fosse óbvio. — Você estava adorável.

Bruce revirou os olhos e cutucou o Alfa. 'Eu não sou... adorável.' O Omega agarrou a jaqueta de Clark e saiu do Ford, mas Clark não perdeu o rubor que subiu pelo pescoço de Bruce.

O Alfa também saiu do carro e caminhou até a parte de trás do carro. — Eu carrego nossas malas.

Bruce cruzou os braços. 'Sou capaz de carregar minha própria mala', então ele acrescentou cuidadosamente: 'mas obrigado.' Clark concordou com a cabeça. 'Eu sei, você não tem que provar isso.' E com essas palavras Clark gentilmente empurrou Bruce para fora do caminho para pegar a bagagem deles no porta-malas. Bruce apertou os lábios, mas se conteve para não dizer nada.
Naquele momento, uma voz familiar chamou seus nomes.

'Clark! Bru! Venha aqui!'

Martha estava acenando para eles enquanto caminhava da varanda da frente para o carro. Ela usava um vestido simples cor de salmão com um avental azul claro por cima. Sem dizer nada, ela puxou Bruce para um abraço e beijou-o na bochecha. 'Bem-vindo a Smallville Bruce. Estou muito feliz por você finalmente estar aqui. Bruce relaxou em seu abraço e sorriu. A mulher mais velha cheirava a perfume e torta de maçã, e Bruce se perguntou brevemente se haveria uma torta de verdade esperando por eles dentro de casa.

'Obrigado Marta. É muito bom vê-lo novamente e sinto muito por termos demorado tanto para visitá-lo.'

— Não se preocupe com aquele garoto. Sei que você é um homem ocupado.Martha soltou Bruce e deu uma olhada nele. 'Você parece bem.' Concluiu Martha com um ar de satisfação no rosto. 'Clark está te tratando como deveria?' O Omega mais velho acenou com a cabeça em direção ao filho.

Bruce faz a primeira viagem a SmallvilleOnde histórias criam vida. Descubra agora