Imagem by Pinterest
Caros leitores, é de grande alegria estarmos reunidos aqui, em meu mundo. Os príncipes do caos, é uma saga de livros que tem o intuito de navegar por vários ambientes novos. A nossa história em si, não tem uma década exata para se basear, já que haverá referências de várias épocas, principalmente no quesito moda. Se eu pudesse dar um tempo exato, eu diria que esta história se passa entre o fim de 1800 para o início de 1900, dando entrada no século XIX, que é repleto de revoluções e mudanças. Mas não se apeguem a números, toda a história vai se passar em um ambiente fictício.
Trataremos de um ambiente bem famoso, o Dark Academy. Pode parecer um pouco clichê, porém essa estética é bastante famosa nos dias de hoje, mesmo que ela traga um ar mais antigo. Há algumas obras que me inspiraram até chegarmos aqui, como Harry Potter, The Gambit Queen, Mary Shelley, Black Swan e etc. Filmes e livros marcantes na minha geração, que trazem um cenário mais tranquilo e calmo. E é em cima dessa calmaria que irei trabalhar, por mais que a nossa personagem não seja tão quieta assim.
Dito isso, só queria vos deixar-lhes uma mensagem: A leitura é a porta para novos mundos e desta vez, mergulharemos em um mar desconhecido, algo antigo, mas tão novo. Quando olhares para cada palavra, que se livre de seus pensamentos, e que se jogue de corpo e alma neste universo que criei unicamente para vocês. Que sintam alegria ao ver Margot sorrir, que chorem ao vê-la sofrer, fiquem imersos em cada sentimento que será transmitido aqui. Sua mente é a chave para que possamos nos divertir nessa nova aventura, você é livre para imaginar o que quiser. A beleza do meu mundo vem dos seus olhos, então se entregue a esta viagem e aproveite cada momento.
♱
Para melhorar sua leitura, aqui está uma playlist de músicas feita especialmente para você, caro leitor.
Caso não consiga acessar por este Qr code, o link estará disponível nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margot
RomanceEm uma época onde a mulher não tinha voz, uma garota surgiu para quebrar os tabus que a sociedade estava acostumada. Uma pessoa tão vívida e independente, essa é a descrição de Margot. Filha de um humilde casal, Mar foi criada de forma diferente de...