Notas iniciais:
—Nenhuma parte foi tirada de algum lugar.
—Vegas tem 29 anos e Pete tem 23.
—Se não gosta, não leia.
—Desculpa por qualquer erro ortográfico.
• · . °. ⸙੭ : · • .Exatamente as 06h30 da manhã Vegas estava em seu escritório, provavelmente cuidando de arquivos e assinaturas de parceria. Vegas, um homem alto, reservado, cabelos escuros e quieto, ele era mundialmente famoso em empresas lucrativas e em vidas de classe alta, ele não era um criminoso, apenas bom em fazer dinheiro, pelo menos é o que ele diz, mas por conta de seu sucesso isso não o impedia de ter inimigos que o caçavam constantemente.
O homem usava uma camisa vermelha de cetim e uma calça de couro preta, colares de prata e anéis. Se encontrava sentado em sua cadeira na frente de sua mesa, trabalhando como sempre, pôde ouvir o som irritante do seu celular tocando.
- Merda...
O rapaz odiava barulho quando estava trabalhando e seu escritório era sempre silencioso, todos que passavam perto até paravam de falar.
- Kinn, vc tem ideia do que acabou de fazer? —"Ele disse num tom sério mas neutro"
- O que? Fiz barulho?
-Com certeza.
-Pois se acostuma, você vai sair comigo.
-Tô ocupado pra caralho, não vai dar-Disse calmo.
-Foda-se...manda seu secretário cuidar de tudo, ele ganha pra isso.Vegas apenas desligou o telefone e Kinn já sabia que o rapaz havia concordado. Mesmo que Vegas amasse ter seu próprio canto ainda assim amava casas noturnas e Kinn sempre o levava por ser a única de sabia que seu primo gostava.
Durante o dia todo Vegas fez o máximo de trabalho que pôde e deixou uma pequena parte para seu secretário particular, Big.
Já era 21h e Vegas estava saindo de sua casa para ir até o encontro de Kinn. Vestiu uma camisa social de cetim preta, correntes e anéis, calça meio larga mas ainda assim apertada, seu perfume amargo e forte, ele estava divinamente elegante. Após alguns minutos ele chegou até a tal boate.
-Já sabe o horário, não me faça ligar pra você.
O motorista apenas engoliu seco e Vegas saiu depois de sua confirmação. Ele entrou no local, era uma festa grande, o barulho te incomodava um pouco, mas já sabia que já acostumar então apenas seguiu andando com as mãos no bolso.
Ele avistou Kinn que usava um terno branco acompanhado de mais dois rapazes, um estava sentado ao seu lado, forte, camisa branca e calça preta, básico. O outro tinha franja, pele clara, um rosto delicado e estava de frente para a dupla, conforme ele se aproximou o garoto virou para olha-lo e Vegas o encarou, reparou que em seu pescoço havia uma gargantilha fina de diamantes, ele se sentou ao lado do rapaz e ficou de vista para Kinn.
-Na hora como sempre- Kinn rio e Vegas apenas o olhou com um sorriso leve de canto- Aliás, esse é Porsche, meu...colega de trabalho.
Colega de trabalho, Vegas sorrio o encarando e Kinn engoliu seco.
-Prazer, Vegas.
-O prazer é meu, Porche.
-E esse é Pete- Kinn apontou- Ele é meu novo secretário.Vegas encarou o rapaz e teve o olhar retribuído. Pete, olhos fofos, pele delicada, rosto angelical, boca fina e rosada, aparentemente inocente.
Sua gargantilha brilhava e isso chamava a atenção do mais velho, parecia uma coleira. Vegas amava Bichinhos de estimação humanos e não pôde deixar de imaginar seu nome naquela gargantilha.- É um prazer, Sr.
Senhor...isso soou como uma música clássica para Vegas, veio seguido de uma voz baixa e levemente grave.
-Disponha, Pete.
Não disse muitas palavras e voltou a olhar Kinn, os olhares de ambos entre si estavam em completa sincronia, Vegas se tocou...Kinn estava tramando alguma coisa.
-Porsche...-Kinn disse ainda com seus olhos em Vegas- Você e Pete podem buscar uma bebida para nós?
-Claro, Sr. Kinn.Os rapazes saíram e Vegas encostou na poltrona com um de seus braços apoiado nas costas da mesma.
-O que você quer?- Vegas disse rápido e curto.
-O Porsche
-Como?
-O Porsche é amigo do Pete e eles estão morando juntos, eu queria sair com ele mas ele se recusa a deixar o Pete sozinho por ele ser novo na cidade- Kinn sorrio e Vegas entre cerrou os olhos- Passe uma noite com Pete para que eu fique sozinho com Porsche.Vegas abriu um sorriso cínico, não que ele não gostasse de foder pessoas como Pete, mas era questão de interesse.
-Além dele, o que eu ganho?
-O que você quer?Vegas olhou para o lado e encarou Pete, ele já estava satisfeito pois Kinn sabia o tipo de rapaz que o interessava, mas tinha uma outra coisa.
-Eu quero uma coisa específica...
Vegas sorrio ladino e voltou a olhar Pete que também o encarou e sorrio.
Passou um tempo e os meninos voltaram, Kinn e Porsche começaram a conversar esquecendo praticamente a existência dos dois.Pete estava levemente tímido e isso era nítido aos olhos de Vegas, ele olhou o menor e depois suspirou olhando o nada.
-Tá tudo bem, Sr. Vegas?- Disse Pete o encarando.
-Eu odeio ficar entediado-Disse sem nenhuma expressão e depois o olhou- Gosto de adrenalina.
-Oh, entendi. O senhor não queria estar aqui, queria?
-Não. Aliás, de onde você vem?
-Europa, sou tailandês, mas passei anos lá e depois voltei.
-Eu já visitei a Europa, é um lugar elegante, assim como você.Ele viu o jovem avermelhar de timidez e sorrio. Ele estava prestes a se divertir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐋𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬
FanfictionVegas, um CEO de uma empresa multi bilionária visita uma boate onde seu primo Kinn havia o levado, porém, seu primo o apresentou Pete, seu funcionário. Uma grande química e tensão rola ambos corpos dos rapazes. Pete estava interessado no homem, Vega...