ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ

165 7 4
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Olá pessoal! Esse é o primeiro capítulo do meu livro! Essa história foi feita por mim mais foi postada no meu perfil do Spirit, aproveitem e me sigam lá! :Ikoocity

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Naquela tarde, S/n estava cansado. Havia acabado de chegar de um longo dia preso dentro daquele escritório da empresa, cheio de trabalho para fazer. S/n fez tudo além de um pouco mais para adiantar e, passar mais tempo com seu marido.

Ah Jungkook.. O que falar sobre ele? Jungkook provavelmente deve estar bravo.

Jungkook é um híbrido de coelho, ele e Jeon se conheceram na faculdade e Jungkook era bastante popular, com sua aparência e personalidade encanta a todos, mulheres, homens, pessoas. Mesmo Jungkook tendo quase todo mundo a sua disposição, não abusava e não ficava com ninguém. Por que? Jeon queria sua "alma gêmea" não alguém que fique com ele apenas pela sua aparência, queria alguém que não conversasse com ele com segundas intenções e alguém que o completasse e, que, seja bom no sexo.

Quando se conheceram, Jungkook se encantou por Kim S/n e não fazia questão de esconder isso, Jungkook era introvertido e ao mesmo tempo extrovertido digamos assim. S/n ficou receoso, só teve dois relacionamentos na vida e não foram experiências boas, apesar de saber que Jungkook era uma ótima pessoa e provavelmente seria um ótimo namorado.

Demorou para S/n aceitar sair com Jungkook, mas no final conseguiu e Jungkook ficou todo felizinho. Jungkook sempre foi muito carinho, ainda mais com pessoas que gostava como o S/n, Jungkook sempre fazia questão de terem contato físico ou coisas assim. O Kim não reclamava, como poderia se tivera um ser tão fofo o olhando com aqueles olhos grandes e orelhas levantadas?

Enfim, agora estavam casados a 3 anos e estavam mais felizes que nunca, mesmo que tivesse brigas (a maioria bobas mais ainda sim são brigas).

E Jungkook provavelmente estaria bravo, S/n estava chegando tarde da noite, 02:17 da manhã.

S/n chegou todo cansado, com um peso nas costas foi direto para o banheiro deixando um Jungkook esperando na sala. Sim, Jungkook esperou S/a chegar querendo uma explicação.

Jungkook sabia que ele estava trabalhando e tinha muita coisa pra fazer mas, poxa! Tanta coisa assim? Jungkook tinha feito tudo e estava no tédio, tinha até programado algumas coisinhas para ele e seu marido Kim fizesse e aproveitassem. Estava bravo, seu maridinho nem tinha o ligado ou avisado que iria demorar!

Vinte minutos depois, O Kim reapareceu na sala só usando uma calça moletom. Sentou-se no sofá pegou o controle e ligou a Tv depois disso, chamou seu coelhinho para seu colo. Logo o pedido estava sendo atendido com um Jungkook se sentando sobre a coxa do maior.

- Por que demorou tanto S/a?! - Reclamou Jungkook rabugento com braços cruzados.

- Jun, eu só fiz todos os trabalhos de uma vez, até o dessa semana só 'pra passar mais tempo com você.

- Inclusive, por ter adiantado tudo, essa semana estou livre só para você - Explicou circulando a cintura de Jungkook e o puxar para perto, o abraçando.

- Sério mesmo? Se for então teremos mais tempo 'pra gente, eu já até tenho tudo programado meu marido - O respondeu agitado.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Continua...

⏤͟͟͞͞𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘉𝘛𝘚⃠ Onde histórias criam vida. Descubra agora