The Diner

65 11 50
                                    

29/04/1923

Olá, meu nome é Nakahara Chuuya, tenho dezesseis anos e este é meu primeiro livro. Possuo pais controladores, dois irmãos mais velhos e uma mais nova. Somos uma família grande e de boa fortuna. Até que somos unidos, às vezes surgem umas brigas mas não demora muito para se reconciliarem. Hoje é dia 29 de abril de 1923... Sim, meu aniversário. E para minha grande "felicidade" terei uma festa de reinos. Ah, como eu odeio isso. Não gosto de festas, são muitas pessoas insuportável num reino só, ninguém merece. Piorando a situação, os imbecis dos guardas enviaram o convite errado. Ao invés de manda para Francis Scott Key Fitzgerald, mandaram para Mori Ōgai... Os reinos são distantes! Como puderam fazer isto?! Agora terei que ver a merda do rosto de Dazai em minha própria festa! Porra... Como aquele ser me irrita! Suas piadas sem graça e seu jeito "muleque" fazem-o parecer da escória. Eu entendo o porquê de seu próprio reino o odiar. Se eu fosse seu pai, já teria o mandado para o calabouço. Enfim, a festa é amanhã às 14:00. Não estou ansioso, quero apenas dormir e não acordar mais! Além do mais, eu pedi para o meu amigo Tachihara comprar a porra do meu chá e até agora ele não voltou! Eu irei esganar ele... Acho que isso está parecendo mais um livro de desabafo. Falando mais sobre mim... Nasci em Yokohama, Japão, dia 29 de abril de 1907 Shimounorei, possuo, atualmente, 1,55 de altura (eu irei crescer ainda), sou escritor, peso 58 kilos, tenho cabelo ruivo, pele clara e olhos azuis. Precisam de mais informações? Acho que não. Enfim, minha irmã mais velha, denominada Kouyou, veio aqui me chamar para jantar. Escreverei como foi o jantar daqui há alguns instantes... Voltando, o jantar foi normal, um banquete de comida Italian White Alba Truffle e um Chá Da Hong Pao. Bom, já me troquei e coloquei meu pijama. Neste momento estou finalizando meus deveres da escola e escrevendo isto. Nunca vi algo tão besta, por quê ainda nos passam isso? "Encontre o valor de k no qual f tenha ponto crítico em x=-5" coisa besta. Enquanto não durmo, irei contar o que fiz hoje... Foi um dia bem entediante. Acordei cedo para ir à escola, tive aula de história, matemática e literatura. Nada muito interessante. Depois da escola, fui para casa e tentei escrever um pouco do meu livro, mas acabei procrastinando. Acabei indo para a biblioteca e fiquei lá lendo alguns livros. Gosto de ler obras de autores como Dostoiévski e Gogol, mas hoje peguei um livro de poesias de Sakutarō. Depois de ler por algumas horas, decidi ir para casa e tentar escrever novamente, mas acabei dormindo. Acordei já era noite, fui escrever e jantar com a família. E agora estou aqui tentando terminar meus deveres. Espero que amanhã seja um dia melhor, mas com a festa de reinos marcada, acho que será bem difícil... Bom, agora irei tentar dormir, não quero chegar com olheiras em minha própria festa. Ainda sou incrédulo que a família Ōgai virá... Que futre! Entretanto, boa noite.

30/04/1923

Dia, porquê de bom não tem nada! Já começou horrível meu dia, meu cabelo acordou revirado. Acabei de sair de um banho de espuma com rosas, para deixar-me com uma afeição melhor. Dizem que estresse dá-nos espinhas, me pergunto o porquê nunca tive uma. Hoje, quero aparecer apresentável, para demonstrar aos espurcos do reino Ōgai a superioridade da família Nakahara. E também, eu sou o sucessor de nosso trono, já aquele histrião do Osamu, nem o nome da família carrega. Aquele clã nem mesmo herda o sobrenome, são tudo uns traga-mouros. Enfim, enquanto escrevia já me troquei. Na festa, para tentar me isolar mais, continuarei a escrever. Se passou um tempo, já é o almoço, almocei Bombay Brassiere's Samundari Khazana e de sobremesa Yubari King Melons. Coloquei uma roupa formal, um terno de primeira linha e, com certeza, uma leve maquiagem para ficar mais jovem, mesmo tendo dezessete anos (lembrando que fiz aniversário ontem há noite, nasci ás 23:46). Estou realmente com medo do que poderá acontecer nesta festa! São inúmeras possibilidades: caos, reconciliação, descobrimento, segredos e até mesmo namoro! Nunca se sabe quando alguém irá se apaixonar pela minha beleza. Voltarei com novidades logo a mais. Já são 14:00, já chegaram algumas pessoas, como o clã Scott, Dostoyevsky, Gogol e Yukichi... Para ser sincero, falta três clãs, incluindo o clã Ōgai. Não aguento mais cumprimentar os outros! Ah, falando no clã Ōgai, acabaram de chegar.

Let'em Eat Cake - SOUKOKUOnde histórias criam vida. Descubra agora