Capítulo Único

44 7 0
                                    

 Acordo antes de Midoriya, estamos ficando á alguns dias, ainda acho desconfortável dormir ao lado dele. Sei que estou sendo injusto com ele, comigo também.
 
Levanto e me cubro apenas com um roupão de ceda branco. Vou lentamente ate a cozinha, mas paro no meio do caminho, na sala em especifico.
 
Ela esta do mesmo jeito de quando eu comprei. Quando comecei a faculdade, decidi sair da casa dos meus pais e morar sozinho, morro aqui faz quase seis anos, mas a casa continua do mesmo jeito, do mesmo jeito quando ele também morava aqui.

 Tento espantar todas as memórias de anos atrás, quando eu era feliz com ele. Finalmente sigo meu caminho até a cozinha. Onde tomo um grande copo de água.
 
Volto para o quarto no automático, Midoriya ainda dormia, Midoriya é tão perfeito, mas sinto que ele não é perfeito para mim. Aperto com força a o tecido de ceda do meu roupão.
 Midoriya não demora muito a acordar, ele da um sorriso ao me ver, não consigo retribuir com a mesma animação que ele.

 –Que horas são? – Pergunta ele meio perdido.
 Eu apenas dou de ombros, Midoriya procura o celular entre as cobertas, assim que vê as horas levanta assustado.

–Meu deus, estou atrasado para a faculdade. – Diferente de mim, ele ainda não terminou a faculdade.
 
Ele levanta correndo e pega as roupas dele espelhadas pelo chão, as veste rapidamente. Consigo ver claramente as marcas que fiz nele ontem a noite. Mas ao contrario de anos atrás, eu não me sinto nenhum pouco orgulhoso de nenhuma delas.

Quando ele estava completamente vestido, eu o acompanhei ate a saída.

–Então– Midoriya diz um pouco tímido. –Te vejo essa noite então?
 
Penso um pouco, hoje é dia dos namorados. E para ser sincero, não queria passar o dia dos namorados com Midoriya e nem com ninguém alem dele.

–Claro. – A confirmação apenas saltou da minha boca.
 
Midoriya foi embora feliz, eu me senti culpado.
 
Tomei um banho frio, peguei uma calça moletom aleatória em meu closet, e peguei um moletom branco que pertencia a ele.
 
As lembranças do passado ainda estão vividas em minha mente. Olho para a minha cama ainda bagunçada, dou uma rápida olhada para a TV, não consigo conter um sorriso triste.
 


-Não sei qual a graça que você ver nisso. – Digo um pouco irritado.

–Senta aqui que eu te mostro. –Bakugou estava sentado na ponta da minha cama, com o controle do vídeo game em mãos.
 
Dei de ombros e obedeci, sentei no chão, ficando entre as pernas dele, Bakugou me ensinou como movimentar meu personagem e em como ganhar o jogo.
 
Ele apoiou o queixo na minha cabeça enquanto observava todos os meus movimentos.

–Você é péssimo nisso. – Bakugou me abraça, eu deveria ficar irritado, mas não consigo, nunca consegui.

–Não quero mais jogar também. –Devolvo o controle para ele.

 Bakugou apenas sorri, ele senta no chão atrás de mim, passa as mãos por minha cintura mantendo o controle na nossa frente.

–Apenas observe. –Katsuki apoiou a cabeça em meu ombro.
 
Eu poderia ficar o dia todo nos braços dele, nunca iria me cansar disso, nunca mesmo.
 

 Mas ele não esta mais aqui, meu vídeo game segue intocado faz tempo, todos os jogos me fazem lembrar dele. Balanço minha cabeça de um lado para o outro.

 Abro as cortinas de tecido branco, deixando o sol entrar pelas vidraças do quarto, abro a porta de vidro e sigo para a varanda.
 
Sento em uma poltrona enquanto observo o lugar, meu olhar para em um riscado no piso de madeira.

History   ( TodoBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora