avisos e informações.

65 8 0
                                    

Sejam bem-vindos! Alguns avisos básicos para não perder o costume e já deixar vocês cientes sobre uma coisinha ou outra. Tenham consciência deles antes de continuar lendo a história, ok?

𝓲.  As séries de livros Povo do Ar e Corte de Espinhos e Rosas tem influência na minha imaginação para escrever; temáticas semelhantes, mas histórias diferentes!

𝓲.  Esse universo é completamente fictício, assim como personalidades e personagens não são baseados em nenhum indivíduo real. Muitas coisas também são criadas por mim, nomes ou informações que se assemelhem com outras são mera coincidência.

𝓲.  Citações e abordagens de tópicos que podem ser sensíveis, tais como: passados problemáticos, violência explícita, agressão verbal e física (sangue, mortes descritas, lutas).

𝓲.  Haverão cenas de conteúdo +18, então se você não gosta ou não se sente confortável, não leia. Deixando claro desde já que, a fanfic não se baseia apenas nesse tipo de relação.

𝓲.  A minha ideia é trabalhar com slow burn e focar no desenvolvimento dos personagens. Então, por favor, não apresse ou espere um relacionamento/envolvimento romântico rápido já de cara.

𝓲. É importante para mim que vocês votem e comentem sempre que possível, isso auxilia na repercussão da história pelo Wattpad e também me dá ânimo para escrever :(

𝓲. O link do meu Twitter está no perfil, pretendo tagarelar sobre a história por lá, então é legal que acompanhem. Também podem comentar sobre os capítulos através da hashtag #amorespinhos.

𝓲. Avisos importantes futuros serão adicionados conforme o desenvolvimento! 

· · ·

Ser sincera com vocês e dizer que não prometo expectativas muito altas, mas como tenho um carinho enorme por romance-fantasia e por essa ideia em geral, vou dar meu melhor para desenvolver de um modo agradável e trazer uma boa leitura para todos que se disponibilizarem a dar uma chance para ela.

Agradecimentos especiais a xuggistuff no Tumblr pelo trabalho impecável com a capa, é um dos meus detalhes favoritos desse surto todo hihi.

Vejo vocês nas notinhas dos próximos capítulos, xoxo!

Entre Coroa e Espinhos • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora