Em busca de um sonho, de saber quem era aquela pessoa da capa que via todas as noites, que a tinha ajudado, enquanto possuía apenas o seu sete anos de idade, pois ficou perdida ao atentar da floresta de Lórien, perto da cachoeira e não lembrava mais o caminho de volta a casa de sua avó, chamando sua família mas ninguém apareceu, até que uma pessoa usando uma capa escura corbino o seu rosto, a mostrou o caminho de onde poderia encontrar os seus pais. Então contou a eles que alguém a havia ajudado, mas falaram que nada disso aconteceu e que encontrou ela dormindo perto do quintal da casa.
À meia noite, Mikaela com dez anos de idade, encara a sua janela pensando, o quão magnífica e brilhante a lua ficava com as estrelas ao seu redor, passava noites pensado do que ia fazer para conseguir, saber quem era a tal pessoa com a capa, sempre quando chegar perto da entrada da floresta, para ir a casa de sua avó, achava que o encontraria de novo, apenas a noite ou que tudo realmente foi só imaginação de sua cabeça. Sempre que podia ajudava a sua mãe em casa, o que mais gostava de fazer e as sobremesas sempre queria inventar coisas novas para colocar na pequena padaria da sua mãe que era ao lado de sua casa, sendo um pequeno vilarejo. Assim, quando fez seus oito anos, a sua avó deu a ela uma pequena capuz vermelha para brincar, e parar de perturbar com a história da pessoa de capa, que prometeu a ela que sempre que for crescendo ia fazer outra nova da mesma cor.
Estando agora com seus 15 anos com altura de 1,65, com longos cabelos negros que batiam até a bunda que normalmente usava duas tranças, Mikaela foi a cidade viu uma folha perto da porta de floricutura que dizia:
Depois daquilo que leu ficou animada, querendo se juntar ao grupo de caçadores, que pelo jeito queria todo tipo de pessoa, sendo homens ou mulheres. Assim foi para casa, dando a notícia a sua mãe queria se juntar a eles para ficar mais forte mas a sua ideia real, era encontrar aquela pessoa a noite. Então o tempo foi passando Mikaela, já estando com eles a 6 mês, assim virando uma das melhores da turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos negros (Revisão)
RomanceMikaela tem um sonho de encontrar a pessoa que a ajudou, quando era criança, só não esperava que quando fosse mais velha o destino os juntaria. Assim sabendo agora que aquele menino lobo, não era só apenas alguém que a ajudou no caminho de volta. M...