20 - negação

121 6 0
                                    

Pov: Klaus

"Talvez em outra vida, você possa ser minha garota"

Desmorono sob o chão - mesmo parecendo que eu a odiava, eu a amava. Ela foi a única pessoa que me fez ver que a vida nem sempre é bela mas que mesmo assim podemos seguir em frente e sermos felizes, ela não merecia esse fim - meus olhos escorren lágrimas desesperadamente.

– kol: maldito Parker - grita jogando as coisas pelo ar, esmurrando a parede - eu vou fazê-lo sofrer como ninguém nunca fez!. Eu vou fazê-lo se arrepender de ter me tirado o amor da minha vida!.

Observo meu irmão enquanto ele explode, eu também deveria estar descontrolado mais não tenho forças pra nada a não ser chorar e me culpar por sua morte.

– Klaus: nós o mataremos, juntos - o corrijo - vamos, temos que ir avisar aos outros - ele para de surtar e concorda. - anjos como ela não podem voar até o inferno comigo - sussurro

Saímos da casa indo ao caminho que leva até o carro. Em todo o caminho de volta eu e kol não trocamos uma sequer palavra, tenho que assumir que ele está muito arrasado, eu amava a S/n mas ele s dois tiveram algo muito além da amizade. Chegamos em Mystic Falls e fomos direto pra mansão Salvatore.

Abro a porta e entro a sua frente. Todos Aida estavam reunidos na sala, os olhos deles focam em mim.

– Rebekah: onde vocês estavam? - corre em minha direção - estávamos preocupados!

– Damon: diga por você, porque eu não estava nem aí - responde com sarcasmo, Rebekah o olha com ódio

– Elena: vocês foram atrás da S/n não foram?, cadê minha amiga? - pergunta angustiada

– Klaus: venha, kol -  o chamo e ele aparece com s/n em seus braços, permitindo que todos a vissem - a S/n está morta

Todos olham perplexos, sem acreditar no que estava a frente de seus olhos, sem acreditar que sua amiga já não estava mais viva. Elena corre até Kol com os olhos cheios de lágrimas.

 Elena corre até Kol com os olhos cheios de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Elena: Não....ela não..... - toca no rosto da amiga - todos menos você... - kol coloca s/n em cima do sofá, Elena se ajoelha no chão ao lado de s/n - por favor.....você não... - acaricia o rosto da ruiva.

A esperança {Klaus Mikaelson} Onde histórias criam vida. Descubra agora