Frágil e Inteligente.

3.8K 477 33
                                    

Capítulo Dezoito -
A Única Resposta.


Derek não esperava aquele selinho, ficou paralisado de surpresa observando as costas do Stilinski sumindo de sua vista após passar pela porta dupla que dava ao amplo corredor.

O Hale se senta novamente no banco ainda pensativo sobre a ação do humano.

Os alunos começavam a entrar no pátio, enchendo-o gradativamente.

Poucos minutos depois Lydia, Isaac e Allison aparecem conversando distraídos até verem Derek sentado numa das mesas, ficando surpresos e confusos ao ver-lo por ali.

– Derek, o que faz aqui? – Perguntou Lydia se sentando num dos bancos da mesa de piquenique.

Isaac e Allison se sentaram em silêncio, Allison retirou da mochila um saco com comida de lanchonete e organizou o lanche pela mesa para poder comer melhor.

– Stiles veio pegar umas coisas e eu vim com ele. – Explicou sentindo Tony se remexer querendo acordar por não sentir o cheiro de seu pai Stiles.

– Você veio só pra isso? – Lydia perguntou com uma expressão desconfiada, Derek se sentiu tímido.

– Bem, não mas. – Se embolou fazendo a ruiva rir por saber o que aquilo significava.

– É tão estranho ver o Derek Hale apaixonado por alguém como o Stiles. – Allison comentou abrindo o canudo biodegradável, parecia no próprio mundinho, a arqueira ergueu o olhar para enfim entrar na conversa mas percebeu que todos lhe encaravam. – O que? – Perguntou envergonhada, Isaac sentiu o cheiro de Scott e resolveu olhar na direção vendo-o vir com Stiles, o loiro cutucou Lydia com o braço que olhou e entendeu o recado.

– Depois conversamos, Alli. – Informou a ruiva retirando seu pote com salada de frutas da mochila.

•••

Alguns minutos se passaram do grupo conversando até que o sinal soou alertando aos alunos para seguirem de volta as salas de aula.

Stiles e Derek se despediram da alcatéia e caminharam até o carro no estacionamento.

– Derek Hale. – Uma voz chamou com acidez, o lobisomem virou para Aiden que tinha um sorriso maldoso brincando nos lábios. – De novo com a criança lobo e agora acompanhado de um humano frágil. – Informou com ironia encarando Stiles que se colocou para trás afim de proteger o filho mas acabou esbarrando em alguém bem maior que si.

– Olá, Stiles. – Ethan disse sorrindo, não parecia mortal como o irmão mas também não era flor que se cheire, Stiles se afastou novamente segurando Tony com bastante força.

Anthony não sabia o que estava acontecendo mas sabia que aqueles dois homens iguais eram alfas e seus pais estavam com medo deles.

– O que vocês querem? – Stiles perguntou se aproximando do seu lobisomem que lhe segurou atrás de si atento a qualquer movimento dos outros alfas.

– Deucalion é impaciente e bastante insistente, ele quer uma resposta de Derek. – O gêmeo Ethan disse indo ao encontro do irmão, Stiles pedia a qualquer divindade presente que eles não se juntassem e atacassem.

– A única resposta. – Completou Aiden, Derek revirou os olhos e encarou os gêmeos, e no portão do pátio, bem mais atrás conseguiu ver a senhora Blake apoiada na parede com os braços cruzados.

– Ela está com vocês? – Derek perguntou apontando com o queixo para a professora que viu os olhares em si e tratou de entrar para a escola.

– A pergunta ainda não foi respondida, Derek. – Aiden se apressou a falar tirando a atenção da mulher que não se encontrava mais ali. Stiles analisou a resposta do gêmeo e concluiu que sim, a Blake estava envolvida e com a sorte que sua alcatéia tinha, Morell também estava no meio.

Baby Boy. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora