Capítulo único

367 46 4
                                    

N/a: Já faz um longo tempo desde que escrevi algo desse fandom... Tem sido complicado para mim continuar escrevendo dentro dessa bolha por uma série de motivos. Mas acredito que essa história merece ser mostrada (e serve para mostrar que não esqueci das minhas "raízes", considerando que ganhei uma certa fama por escrever fics de Harry Potter).


~


— Eu juro pela alma do Snape que não fizemos nada demais — James disse no exato instante em que Lily abriu a porta.

— Eu juro pelo corno do meu pai e a puta da minha mãe que não foi a gente — Sirius completou, fazendo sua melhor cara de cachorro pidão. Em resposta, a Evans apenas bufou e olhou para os céus antes de escancarar mais a porta e deixar os dois garotos passarem para dentro.

— Vocês dois são detestáveis. Preciso saber se vão ser manchete do jornal amanhã — interrogou, torcendo para que os dois idiotas não tivessem feito nada absurdo. O silêncio da dupla foi o bastante para que Lily tivesse uma noção da gravidade do problema em que eles haviam se metido — É sério?

— Fizemos apenas o certo — Sirius se defendeu, trocando um olhar com seu cúmplice.

— É, só o certo. Tipo colocar fogo em racista e bater em quem maltrata animal — James afirmou, ajeitando os óculos (que estavam quebrados na altura da ponte do nariz).

— O que vocês fizeram? — A ruiva indagou, sentindo a ansiedade crescer em seu corpo.

— Nós podemos...

— Ter incendiado um bar...

— Com alguns comensais da morte dentro — assim que os dois disseram isso, Sirius bateu as mãos uma vez e James cogitou se deveria implorar pelo perdão da Evans.

— Ok... Estão perdoados — ponderou, tendo consciência que os filhos da puta fariam igual ou pior com ela — Mas por favor, me digam que não foram reconhecidos.

— Por favor, linda, não seríamos tão estúpidos. Usamos disfarces — o Black respondeu jogando charme, o que provocou um rolar de olhos da mulher.

— Quais disfarces?

— Eu estava como um belo cachorro preto com os pelos sedosos e James estava como um cervo esbelto e imponente — disse e James assentiu avidamente.

— Vocês colocaram fogo em um bar com suas formas animagas? Como???

— Sirius era um cachorro que contraiu raiva e eu um cervo selvagem. Foi chuchu beleza — O Potter declarou, gesticulando algumas vezes como se dessa forma pudesse tornar sua explicação mais verdadeira.

— E vocês acham que ninguém vai desconfiar? — Lily perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

— De um cervo e um cachorro? Acho que os comensais não querem ser tachados de loucos — James insinuou, fazendo uma careta.

— O que eu faço com vocês? — A mulher perguntou, chacoalhando a cabeça totalmente descrente.

— Nos dê amor e carinho, nós merecemos — Sirius sugeriu, abrindo um sorriso amplo. Ele realmente precisava de um abraço, um banho e um lanche.

— É, nós merecemos — O Potter concordou.

— E eu achando que só o Potter era apaixonado por mim... Venham, vamos pedir uma pizza e assistir algo. 

Não fizemos nada demaisOnde histórias criam vida. Descubra agora