A estranha S/n

4 1 1
                                    

Olá, eu sou a S/n, e agora vou conta pra vocês como eu conheci meus amigos, a turma da Eleven!

Mike: Cara eu te falei que era pra me ouvir, Agora nós morremos pra tiamat!

Dustin: Qual é cara, você sabe que não foi nossa culpa além disso a tiamat é invencível.

Will: O Dustin tem razão, ela é a mais forte do Dougen and Dragons , vc achou mesmo q a gente ia vencer?

Lucas: Eu não tô nem aí, eu cansei de jogar isso

Will: Calma gente!

Eleven: Max... Você ouviu isso?

Max: Parece q veio lá de fora

Então eles vão pra fora de casa pra tentar entender o motivo do barulho, e de repente

Apareceu uma menina, ela tinha um cabelo cacheado e uma pele parda, ela era fascinante! A beleza dela era surreal Porém...Ela estava fazendo o clima ficar frio do nada...

Robin: Quem é ela? E desde quando aqui fora estava tão frio!?

Steve: Que porra é essa, oque tá acontecendo?

Eleven: Espera...Eu me lembro desse rosto, no laboratório tinha uma menina com essa mesma aparência.

Max: Tá me dizendo que ela tem super poderes?

Eleven: Talvez, Ei garota eu posso ver seu pulso?

S/n: S-sim

Eleven vê o número 04 no braço de S/n e fica surpresa pois pensava que só existia ela e a número 08, pois aconteceu uma coisa no passado que fez com que todas as crianças do laboratório perdessem a vida, ou quase todas!.

S/n: como assim? Porque está escrito 011 no seu pulso?

Eleven: Eu que faço as perguntas aqui.

Robin: Espera, oque tá acontecendo de fato!?

Eleven: Eu acho que...Ela é que nem eu.

S/n: Você também tem super poderes?

Eleven: Sim, mais provavelmente é diferente do seu

S/n: Eu faço a temperatura mudar de acordo com meu humor, frio significa medo e quente significa raiva, se o clima estiver normal é porquê eu estou normal também...Eu posso criar coisas de gelo e posso derreter as coisas, inclusive um corpo humano.Meu poder é forte o suficiente pra acabar com muitas vida.

Eleven: Fico feliz que tenha encontrado mais uma irmã, mais oque vc está fazendo aqui?

S/n: Eu fuji do laboratório e estou tentando arranjar um lugar pra ficar, estou com fome e não sei onde estou.

Robin: Porra, porque uma garota tão bonita tem que ser maluca?

S/n: Eu não sou maluca, apenas tenho coisas que pessoas normais não tem.

Estão gostando da fic? Vou fazer um outro capítulo pra esse não ficar tão longo KKKKKKK.🤍

S/n e Robin Onde histórias criam vida. Descubra agora