ESTOU NA ESCOLA, PRA SER MAIS PRECISA NA HORA do intervalo. Eu estou um pouco mais feliz hoje, até porque vamos embora mais cedo por conta de uma reunião.
Peguei o meu lanche e logo fui me sentar com Lay. Hoje preferi ficar junto com ela, até porque não posso apenas conversar com Mason e Miguel.
— Oi, Lay. — Digo puxando uma cadeira.
— Oi, Lizz. — Diz, não muito animada.
Em todos esses dias que se passaram, eu percebi que Lay está muito distante de tudo. Com certeza é por conta do tio dela. E eu também tenho culpa nisso, até porque não estou conversando muito com Laylla como antes. Então tenho que dar esse apoio para ela, perguntar o que anda acontecendo. Perguntar se está tudo bem.
— Tudo bem com você? — Perguntei. — Percebi que você anda meio distante nesses últimos dias. — Comento. Fazendo a garota olhar para mim com um olhar baixo, um olhar triste.
— Falando a verdade Lizz, eu não estou bem. Sabe, as coisas com o meu tio continuam ruins, e eu não tenho ninguém para desabafar. — Fala. — Vi que você estava muito ocupada, então preferi não te incomodar. — Diz, e eu me sinto ainda mais culpada pelo seu sofrimento.
— Lay, me desculpa, eu não quis fazer isso. — Falo, fazendo a garota olhar para mim com um olhar de desentendimento. — Eu realmente estava bastante ocupada. Mas você poderia ter desabafado comigo mesmo assim. Não estaria me incomodando se fizesse isso.
— Não precisa se desculpar, eu entendo. — Diz, dando um leve sorriso. — E obrigada, você é uma ótima amiga, e eu te amo por isso. — A morena fala, e eu dou um sorriso sincero.
— Eu também te amo, Lay! — Falo, ainda sorrindo. Mas meu sorriso logo se desfaz quando escuto uma coisa.
— Aconteceu alguma coisa Lizz? — Lay pergunta, preocupada. Mas eu não respondo a garota. — O que Mason e Miguel falaram? Eu não escutei muito bem. — Ela faz uma pergunta novamente.
— Eles... — Não consigo terminar a frase, pois não estou entendendo absolutamente nada do que os dois disseram.
— Eles o que?
— Espera, eu vou até lá pra saber o que está acontecendo. — Digo, e ela assente.
ℳ𝒂𝒔𝒐𝒏 𝒯𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Eu estava conversando com Miguel normalmente, até que eu me lembro de uma coisa super importante.
— Eu não acredito que esqueci disso! — Digo, logo assustando Miguel.
— O que foi? Esqueceu de que? — Pergunta, confuso.
— Aquele acordo que a garota propôs para mim. — Falo. E ele arregala os olhos, surpreso.
— E você já decidiu se vai mesmo fazer isso?
— É o único jeito Miguel, e você sabe disso tanto quanto eu — Falo, pensando no que pode acontecer daqui pra frente. — Eu vou ter que aceitar esse acordo. Pelo menos a Lizz vai se livrar. — Falo.
— É, mas já pensou pelo lado ruim? Ela vai ficar super magoada com você. Eu tenho certeza disso. — Ele diz se sentando em uma cadeira, assim como eu. — Olha como ela está. Super feliz. — Quando ele fala, o sorriso dela se desaparece do seu rosto.
— Você tem o que nessa boca? — Pergunto. — Ela estava sorrindo agora pouco, e já não está mais.
— Mason, isso não importa agora. — Fala, não ligando para o assunto — Eu disse que ela vai ficar super magoada com você. — Diz. Mas logo o repreendo com o olhar. Pois Lizz estava logo atrás dele. — Então é melhor pensar mais um pouco antes de aceitar esse acordo. — O moreno finalmente para de falar. Lizz logo sai de trás dele, se sentando em uma das cadeiras vazias.
— Lizz! Eu não sabia que estava aqui. — Miguel diz sorrindo para disfarçar seu nervosismo.
— Me digam. Com o que eu vou ficar magoada? — Ela pergunta. Me deixando sem saber o que falar.
Essa conversa vai ser longa.
-----★-----★-----
No próximo capítulo vocês vão descobrir o que tanto o Mason e o Miguel escondem...
Não se esqueçam de dar a estrelinha! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗕𝗼𝗼𝗸 𝗚𝗶𝗿𝗹 | 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀.
Fanficℳ𝑦 ℬ𝑜𝑜𝑘 𝒢𝑖𝑟𝑙 ── ℳ . 𝒯 ── ❝ 𝘝𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐. ❞ ── ❝ 𝘗𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂. ❞ ๋࣭ ⭑⚝ 𝐋𝐈𝐙𝐙𝐈𝐄 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐅𝐎𝐈 de confiar em muitas pessoas, somente em sua mãe e em sua melhor...