I

4 2 0
                                    

O sobrenatural não existe.

Pelo menos era o que todos acreditavam, afinal, as criaturas sabem como manter a sua existência escondida eles fazem isso a milénios, andando pela Terra...

Afinal, quem iria desconfiar que a aluna boa em historia, o vizinho simpático que sempre fala "Bom dia", a velhinha amorosa que passeia o seu belo cachorrinho, a família que vive fazendo churrasco na vizinhança eram todos monstros?

Bem, algumas pessoas desconfiam. Assim como existe criaturas a milénios, também existem pessoas, famílias, que caçam e tentam exterminar esses monstros.

Na pequena cidade de Couldale no interior da Louisiana onde vive cerca de 2.500 habitantes, entre eles vive algumas famílias peculiares.

Era um dia chuvoso na cidade, o céu escuro sendo iluminado pelos raios os únicos barulhos no momento são o barulho dos trovões.

Uma grandiosa mansão com um belo jardim e uma piscina muito maior do que deveria ser, na frente da casa tem duas imponentes portas duplas onde se pode ver uma silhueta feminina com um arco e flechas nas costas.

Um raio ilumina um pouco dando pra ver que a garota tem cabelos ruivos escuros e bagunçados pela chuva em suas mãos esta escorrendo sangue.

Ela leva uma das suas mãos ate a porta a abrindo devagar. Quando a ruiva dá uns paços para dentro da casa seus joelhos não parecem obedecer e ela cai no chão imóvel.

Uma criança com cerca de 10 anos vem correndo na direção da jovem. Tirando sua arma das costas da mais velha e colocando sua cabeça em suas pernas.

- Marina?- a mais nova fala tentando acordar a garota que parece ter uns 17 anos enquanto faz pressão em um grande corte na barriga

A ruiva abre os olhos com dificuldade e olha para a pequena.

-Ta...Ta tudo bem, Amelie...- a garota fala com dificuldade- fica...com ele...- olhou para o arco-ajuda os papais.. acabem com esses monstros...- ela falava enquanto caia sangue da sua boca- Eu te amo irmãzinha....

As lagrimas da mais nova começam a cair enquanto a ruiva fecha os olhos em um ultimo suspiro.

The SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora