O sentimento de vazio consumiu a secretaria do grêmio, ela não conseguia acreditar estava em pura negação que sua querida presidente tinha dito palavras tão crueis daquele jeito para ela, como se estivesse falando com uma pessoa ingênua e como as palavras dela, mente fraca e facilmente manipulável.
Mas como qualquer dia, ela teria que lidar com isso de forma racional, nem a aposta da torre tinha tirado tanta força física e mental como a situação que se encontrava.
Talvez ela teria que aprender a lidar com esse jeito da presidente se algum dia elas tivessem algo. Não! Ela não é obrigada a ficar com alguém que a achava burra e manipulável de mente fraca. Não aceitaria ser humilhada desse jeito e continuar gostando de alguém assim. Ela também tinha amor próprio e também era orgulhosa, não iria/irá ceder dessa forma após ser tão magoada desse jeito.Julie estava terminando de tirar o resto das coisas da antiga sala que antes era o clube The Coven. Então viu sayaka andando sozinha pelo corredor, parecia sem rumo e perdida nos próprios pensamentos. Isso fez com que julie repensasse no que tinha feito com a menor.
Claro que encurralar a secretaria do grêmio estudantil, dizer palavras crueis a ela e tentar assedia-la foi muito ruim. Mas estava cega pelo ciúmes e inveja da presidente uma mulher como ela apaixonada pela pessoa mais fria e cruel que ja viu em sua vida. Sayaka merecia mais que isso, se arrependeu imediatamente pelas coisas ruins que fez e tudo o que queria era se redimir com sua adorável colega.Julie Arukibi: sayaka! Esta tudo bem? Parece meio perdida. - diz ela indo na sua direção com 3 caixas um pouco pesadas em seus braços.
Sayaka Igarashi: Desculpe-me? A sim eu estou pensando perdoe-me pela falta de atenção! Precisa de ajuda? Deve estar pesado pra você carregar tudo sozinha, aqui deixe-me ajudá-la. - ela fala sem deixar a outra responder pegando uma caixa e seguindo o mesmo caminho que julie deveria ir, afinal sabia aonde essas coisas iriam agora que o The Coven tinha se desfeito.As duas seguiam o caminho até um galpão um pouco longe da escola que tinha para colocar algumas coisas que nao cabiam na escola, por exemplo, objetos de antigos clubes, cadeiras e mesas que haviam sido quebradas ou com defeitos. O caminho das duas até esse lugar foi completamente silencioso, nenhuma das duas pareciam querer falar algo sobre o ocorrido. Sayaka se culpava pois sabia que só estava tendo que ajuda-la porque sua presidente ciumenta ficou com raiva de julie, ja a outra estava aproveitando a companhia da secretaria e pensando em como se desculpar pela atitude escrota que teve. Aquele ocorrido tinha se passado a algumas semanas mas parecia que tinha sido ontem mesmo. Esperando o momento certo julie respirou fundo e começou a suar frio, assim que elas chegaram sayaka abriu o galpão e colocou a caixa em um canto vazio, julie fez o mesmo e esperou que sayaka trancasse, para finalmente ter coragem e falar.
Julie arukibi: Sayaka, obrigada por me ajudar, essas foram as últimas coisas e.. pode avisar a presidente que a sala está desocupada. - ela diz tentando transparecer calma ao invés de raiva, afinal sayaka so tinha visto esse lado dela nunca a parte boa que ela tinha.
Sayaka Igarashi: está tudo bem, é o mínimo que posso fazer ja que não consegui ajuda-lá a manter o clube... - a culpa novamente ataca com tudo como uma faca em sua garganta.
Julie Arukibi: Eu queria pedir desculpas, a o que eu falei a você e também pelas minhas antigas atitudes, foi muito desrespeitoso com a sua pessoa, perdoe-me pelos meus atos loucos de ciúmes, mas eu não consegui me controlar, prometo que de agora em diante serei respeitosa tanto com você, quanto com qualquer pessoa daquele grêmio, eles ja tiraram tudo de mim, só sobrou os meus sentimentos por você srt. Igarashi...
Sayaka ouvia tudo com muita atenção, ela parecia realmente arrependida e ela realmente estava, afinal o ciúmes faz com que as pessoas digam e façam coisas estupidas e idiotas. Um bom exemplo seria as duas, tanto kirari quanto julie, ambas estão gostando de sayaka e ambas fizeram e falaram coisas horríveis para ela. As vezes sayaka pedia nada mais que paz, porque só pesssoas doidas gostavam dela? Ela só queria um relacionamento normal ou que alguém normal gostasse dela. Bom dizem que cada um tem aquilo que merece então se for assim... talvez, só talvez ela poderia dar uma chance para julie.
Afinal era ela que estava ali agora com ela, se desculpando, se mostrando atenciosa, arrependida e disposta a mudar por ela. Nao importa se isso teria que passar por cima de seu orgulho para poder ter algo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirasaya - A Aposta Final
FanfictionSayaka Igarashi descobri por meios de boatos na escola que existe uma fanfic dela com a presidente do Grêmio estudantil Kirari Momobami. ( Essa fanfic é totalmente minha eu a criei porfavor não seja filha da puta de copiar ela obrigada e boa leitura)