Insônia.

2.7K 338 17
                                    

Capítulo Vinte e Seis -
O Plano é o Seguinte.

Derek fazia alguma coisa para Stiles comer.

O casal decidiu que não poderiam perder tempo, não sabiam dos planos da alcatéia de alfas mas sabiam que já estava na etapa final e eles não poderiam de forma alguma deixar seu filhote na mão daqueles lunáticos.

Já se passava da meia-noite e nesse meio tempo, Stiles já havia ligado para toda alcatéia e dito o que havia acontecido.

A alcatéia chegou fazia uma hora e meia, Isaac e Scott retiraram o corpo desfalecido de Cora do loft enquanto Stiles, Lydia e Allison limpavam o sangue do chão.

– O plano é o seguinte. – Stiles começou a dizer terminando de arrumar a mesa que antes ficava na cozinha e que agora estava na frente da parede de vidro da sala. – Precisamos achar o esconderijo deles e pega-los de surpresa.

– Tudo isso antes da lua cheia. – Isaac comentou tentando entender o plano. O loiro estava em pé na frente da mesa encarando Stiles que estava do outro lado mordendo seu próprio dedo olhando para a mesa de madeira.

– Que é depois de amanhã? Numa terça feira? – Allison perguntou querendo ter certeza, a arqueira estava numa ponta encarando a mesa. Lydia se encontrava sentada na poltrona e Scott estava na outra ponta da mesa.

A sala havia ficado uma zona com a visita inesperada dos alfas, então o sofá de três lugares estava revirado do outro lado da sala, a poltrona se encontrava quase dentro da cozinha - só não estava porque Derek tirou quando passou. - e a TV com um belo buraco em seu meio, totalmente quebrada.

– Eu sei que não deveríamos nos basear em filmes mas lugares abandonados são sempre os esconderijos de gente ruim. – Isaac sugeriu cruzando os braços encarando um por um.

– Seria inteligente começarmos caçando lugares abandonados e com uma segurança alta. – Stiles indicou se sentando na mesa passando a encarar o chão pensativo.

– Por que com segurança alta? Como assim segurança alta? – Scott perguntou olhando para o melhor amigo.

– Câmeras de seguranças que mesmo velhas funcionam, muitas salas, algumas feitas de aço, um lugar grande, que pareça um labirinto. – Stiles foi falando quase como um murmuro, os outros começaram a pensar em lugares que poderiam ter aquelas características.

– A escola não pode ser, não tem nenhuma escola abandonada em boas condições em Beacon. – Lydia sugeriu se levantando da poltrona e ficando entre Isaac e Allison.

– Talvez uma cadeia? Ou hotel de estrada? – Isaac sugeriu se assustando quando Stiles se levantou lhe encarando.

– Tem um hotel de estrada abandonado em Beacon. – Afirmou, Isaac sorriu por ter ajudado, Scott percebeu e sorriu breve.

Derek saiu da cozinha trazendo nas mãos um prato com um sanduíche natural e um copo de suco de abacaxi, caminhou em silêncio sendo seguido pelos olhares até o outro lado da mesa onde entregou as coisas para Stiles que pegou e deixou na mesa.

O Stilinski colocou as mãos em cada lado do rosto do lobisomem querendo que ele lhe encarasse.

– Participa da reunião. – Stiles disse arregalando os olhos de uma forma engraçada fazendo o Hale rir e se afastar das mãos do Stilinski que sorriu e observou o outro ir até a cozinha e voltar com uma cadeira, colocando-a perto de Stiles e se sentando.

– O que temos até agora? – Perguntou o Hale encarando os outros membros da alcatéia parando brevemente nas mãos juntas das garotas, sorriu breve mas disfarçou.

– Hotel de estrada abandonado. – Lydia disse afim de deixar seu amigo comer, Stiles pegou o sanduíche e mordeu.

– Estamos procurando possíveis esconderijos da alcatéia de alfas. – Scott informou vendo o maxilar de Derek ficar marcado, o Hale desviou o olhar para a mesa e se arrumou na cadeira tentando ficar mais relaxado, Stiles mordeu mais um pedaço de seu sanduíche.

– Acho que Deaton pode ajudar, ele sabe de muitas coisas que não sabemos. – O Hale sugeriu pondo uma mão no queixo apoiando em cima do braço cruzado, Stiles se sentou numa das pernas do lobisomem e pegou seu suco bebendo-o.

Scott se afastou pegando seu celular afim de ligar para Deaton e saber se ele ainda estava no consultório.

– Fiquei curioso, vocês estão juntos ou essa é a amizade mais gay que eu já vi? – Isaac perguntou tombando a cabeça para o lado, Stiles lhe encarou enquanto mordia seu sanduíche que já se encontrava na metade, Derek riu breve antes de encarar o loiro de forma assustadora.

– Eu e Stiles ainda vamos conversar sobre nós, vamos nos concentrar em achar nosso filhote primeiro. – Derek respondeu colocando um dos braços em volta da cintura do Stilinski e apoiando o braço que segurava seu rosto na mesa. Isaac estalou a língua, não podia perguntar nada, cruzes.

– Deaton disse que está em casa mas pode ir até a clínica pra conversar conosco. – Scott anunciou guardando o telefone no bolso voltando para ao redor mesa.

– O que vão perguntar? – Derek perguntou encarando Allison que ficou levemente vermelha.

– Sobre lugares abandonados que possam ser esconderijo de lobisomem alfa. – Respondeu encarando o alfa de volta, Derek sorriu de lado.

– Ótimo, vão na frente e no jipe do Stiles. – Ordenou vendo-os saírem do loft. Stiles bebeu mais um pouco do suco e encarou o Hale. – Desculpa, precisava de um tempo com você. – Confessou passando o outro braço pela cintura do humano numa espécie de abraço apoiando sua cabeça no ombro próximo, Stiles deixou seu lanche na mesa terminando de engolir o que mastigava.

– Fica tranquilo, nós vamos acha-los e eles vão se arrepender de ter mexido com a família Hale-Stilinski. – Stiles anunciou com determinação fazendo carícias no cabelo da nuca de Derek que riu breve gostando de ver que o humano não estava tão apavorado.

O Hale uniu as sobrancelhas confuso, era o filhote do Stilinski, por que ele estava tão calmo?

– Por que você tá' tão calmo quanto ao seu filhote foi sequestrado? – O Hale perguntou e de forma rápida segurava levemente as mãos do humano que se assustou.

– Porque eu sei que vai dar tudo certo, eu confio na nossa alcatéia e você precisa de alguém pra se apoiar depois daquilo. – Stiles explicou encarando o rosto perfeito do Hale que relaxou, o Stilinski sentiu suas mãos livres e segurou o rosto do lobo selando rápido seus lábios. – Vai ficar tudo bem e aí poderemos levar o Tony naquele parque de diversões. – Anunciou sorrindo contido.

Derek se ergueu minimamente para selar os lábios demoradamente dessa vez, Stiles deixou mais alguns beijos pelo rosto do lobo e se levantou se seu colo indo guardar seu lanche e deixar o copo na pia, Derek se levantou e foi atrás de um casaco para o Stilinski, logo desceu as escadas caracol e pegou as chaves de seu carro.

Stiles o esperava na porta observando a bagunça que estava aquele lugar e tudo ainda bem fresco em sua memória, Derek parou ao seu lado e olhou para a sala, o Hale somente pegou a mão do Stilinski e o puxou para as escadas.

Baby Boy. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora