INSTAGRAM ON
@S/NCavalcante: E isso,vcs finalmente podem dizer que eu e o @Endricki somos um casal,te amo meu pretinho 💚🤍.
~comentarios~
@Endricki:te amo 🤍💚.
@Raphaelveiga: Alguém por favor me diz que eu estou tendo um pesadelo (brincadeira,ou não kkk, amo que amo esse casal 💚).
@GustavoScarpa:E galera nossas crianças cresceram 🤧💚.
Carregar outros comentários.@Endricki: Bendito seja o dia em que eu te encontrei 🤞🏼💍💚.
~comentarios~
@Raphaelveiga:Eles crescem tão rápido 🥺🥲💚.
@GustavoScarpa: meus protegidos 🥺💚.
@S/N: Bendito seja...🥺💚💍
Carregar outros comentários.
___________________________________
S/N ON
Acordei 10:30 e fiz minhas H.P coloquei um look simples pra ir ver os meninos treinar, não está tendo jogo ainda por ser começo de ano mas o Abel exigiu que estivesse alguns treinos, Esse sim e um técnico profissional...
Deci pra tomar café e o Veiga já estava lá me esperando.Look
Tênis.
___________________________________
S/N ON
S/N:__ Bom dia filhote de urubu.
Veiga:__Bom dia primeira dama.
Diz ele debochando da minha cara.
Tomei meu café da manhã e nós dois fomos para o CT do Palmeiras.
S/N:__Bom dia pra vocês galerinha.
Endricki:__Bom dia princesa.
Endricki veio e me deu um Celinho.
Scarpinha:__Eles crescem tão rápido cara.
Murilo:__ ta vendo gente, ele e atacante dentro e fora de campo e foi eu que ensinei.
Rony:__Eu em Murilo,se você tivesse ensinado ele tava solteiro até hoje.
Scarpinha:__Estava*.
Disse Scarpinha corrigindo o mesmo.
Rony:__ Eu em, cala a boca Scarpa
S/N:__ chega de enrolação né gente vão treinar que eu bem que ouvi o Abel chamando vocês ali.
Eu digo e eles vão treinar, enquanto Eles treinam eu fiz uma fotinha do Endricki né kkkDepois que acabou o treino eu o Endricki e o Veiga encontramos a Bruna em um restaurante pra almoçarmos, depois disso fomos pra casa e passamos a tarde inteira assistindo filme.
_________________________________
VOLTEIIIII KKK,TA VENDO COMO EU EDITO AS FOTOS BEM KK, GALERA ESTOU POSTANDO POUCO POR QUE A CRIATIVIDADE ESTÁ 0 MAS VAI DAR CERTO KKK,E ISSO BEIJINHOS 😘💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?💚/S/N Endricki
Short StoryS/N Cavalcante veiga tem 15 e irmã de Raphael veiga um jogador de futebol do Palmeiras, ambos criados pelos avós, assim que veiga conseguiu uma condição financeira melhor e completou 18 foi morar sozinho com a irmã. Endricki jogador de futebol do Pa...