𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐎 (assim como ela)

46 6 28
                                    

   YuJin sempre hesitava em tomar seu cappuccino toda vez que a garçonete o depositava sobre sua mesa, seus dedos deslizavam pela alça de cerâmica, girando a pequena xícara branca, o barulho do atrito sobre o pires da peça ocultado pelo falatório ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   YuJin sempre hesitava em tomar seu cappuccino toda vez que a garçonete o depositava sobre sua mesa, seus dedos deslizavam pela alça de cerâmica, girando a pequena xícara branca, o barulho do atrito sobre o pires da peça ocultado pelo falatório animado de Nabi a sua frente. YuJin permaneceu focada na conversa com a amiga, um sorriso sincero estampando seu rosto vez ou outra, por mais que estivesse exausta dos ensaios da coreografia de mais cedo.

     — Daí eu reencontrei ele! — Nabi contava contente sobre o garoto que reencontrou na estação de trem, a jovem fez uma careta após bebericar seu café ainda extremamente quente, o oposto de YuJin.

     Talvez YuJin sempre hesitasse demais, e Nabi, de menos.

     — Eu não acredito — A morena riu levando uma das mãos até a boca, se afastando de seu cappuccino — Parece cena de filme — A cantora sempre se alegrava com a vida agitada da empresária, que saciava qualquer desejo de histórias românticas que a mesma pudesse vir a ter.

     Talvez YuJin fosse ótima em ouvir histórias de amor, e Nabi, de vivê-las.

     — E você YuJin? — Murmurou Nabi, apoiando os cotovelos sobre a mesa, seus cabelos loiros balançando em sentido da brisa fresca que entrava na cafeteria favorita da dupla, singela, discreta, rústica, tudo que precisavam em meio a agitação da rotina — Nada para me contar? Eu sei, eu sei — Interveio antes que a amiga pudesse dizer qualquer coisa — Você é uma artista, não pode ter relações amorosas no momento, precisa focar na carreira solo e blá-blá-blá — Ela se afastou novamente — Mas não acha que isso pode ser por conta do Taewoo, hm? Ficou com o coração partido sem o seu grande amor — Nabi sussurrou em lamentos, fantasiando a trágica história da garota e seu primeiro namorado.

     Que, na verdade, não havia nada de tão trágico assim.

     Que, na verdade, nem ao menos era o grande amor de YuJin.

     A morena finalmente levantou sua xícara, sentindo o gosto forte e adocicado da bebida escura descer por sua garganta, ela já havia escutado dizer que as pessoas podiam começar a diminuir os níveis de açúcar no café conforme os anos avançavam, mas igual a ela, a qual cada vez mais doce desejava a bebida, era novidade para muitos. YuJin observou o desenho bagunçado na superfície do cappuccino por algum tempo, raciocinando o discurso proferido pela amiga a sua frente, suas mãos não tremiam e seus lábios ainda estavam úmidos, mas mesmo assim sentiu a necessidade de colocar a xícara novamente sobre um local seguro.

     YuJin não era apenas hesitante quanto acabar ou não com trabalhos feitos em bebidas, mas também sobre seus sentimentos. A solista esperava que os ignorando pudesse mantê-los escondidos, intactos, como o desenho florido no café, mas, no fundo sabia que o líquido uma hora esfriaria, mesmo que demorasse, uma hora se tornaria inconsumível, estragado, e alguém precisaria fazer algo.

     Uma hora seus sentimentos transbordariam, e ela precisaria fazer algo.

     YuJin tinha medo deles já terem transbordado há muito tempo, e ela não ter sido capaz nem ao menos de reserva-los em outro recipiente.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐊𝐈𝐌 𝐌𝐈𝐍𝐉𝐈 𝐄́ 𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑 - 𝘑𝘪𝘶 🎉
𝐊𝐈𝐌 𝐌𝐈𝐍𝐉𝐈 𝐄́ 𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑 - 𝘑𝘪𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora