Era a nossa primeira partida contra o outro adversário e estava um pouco empolgada pelo o nosso time ter colocado o isagi como o protagonista nessa partida, mas não reclamei eu so dou um parabéns antes de me trocar por ultimo.
.
.
.
.
.
.
.
ENTRANDO no campo eu já estáva com pressentimento ruim sobre a nossa equipe e queria ficar perto de alguém porém não prestei atenção na informação que o alto-falante avisou aos jogadores.o time x chegou no campo que eu sentia uma aura medonha que estáva vindo desse cara.
'não posso simplesmente ficar de fora disso?' pensei não parando quieta do lugal mexendo os dedos toda horas chamando o interesse no isagi.
"ei acalma você está nervoso/a atua, tenta respirar devagar" falou ele percebendo que deu certo sorriu um pouco antes de pegar a bola e ser protagonista nesse campo.começando a partida isagi pegou a bola correndo até no meio para ser bloquiado por três pessoas pesando em um jeito de passar com cautela, mas o raichi pegou dele a bola dando o foda-se para esse time porque nessa partida precisava fazer um gol seu para ir em frente.
"e- espere mas é o plano!?" falei indo até no centro da bola tentando pelomenos mudar o comportamento do nosso time mas o outro pegou antes de mim indo na direção do isagi que suava frio paralisado ainda por cima tentou para-ló mas no final não conseguio fazer isso.
[TIME X 01 × TIME Z 00 ]
um ponto para o inimigo e já estáva perdendo a voltando de trabalhar junto com esses vermes mas me lembrei que tinha ele.
" tudo bem isagi eu vou passar a bola para você" sorri ajudando ele acordar a realidade e acenar firme, 'sé o nosso time não quer trabalhar junto então vai ser so nós dois', pensou isagi indo para sua posição recebendo a bola de você pensando de mais denovo dando oportunidade do raichi ir denovo fazer a mesma coisa.o outro time viu que estávamos desequilibrados então fez ao contrário de nós, passando denovo para o barou e fazendo mais um gol.
[TIME X 05 × TIME Z 00]
foram 5 jogados seguidas que perdermos e eu estáva deitada já na grama respirando pesado limpando o suor em desistir logo e ir para casa.
"[nome] quer fazer partir do nosso plano hm?" olhei pra trás arregalando os olhos vendo dois monstros sorrindo para mim, estando a mão para eu pegar nem pensei duas vezes concordando com fogo nos meus olhos sorrindo torto."vamos fazer esse zero virar um" disse baixinho entrando na minha posição recebendo a bola do bachira e correndo até no meio denovo, quando vieram 5 pessoas me parar eu chutei bola para cima pulando alto fazendo um 360° chutando na direção do isagi que estáva de frente com esse louco que sé acha o rei da cocada-preta e ele passou para kunigami chutando em uma distância longa conseguindo fazer um ponto.
[TIME X 05 × TIME Z 01]
kunigami comemorou uma vitória porém isso não fazia diferença alguma para nós.
caida no campo seus olhos ficou sem brilho sé levantando e indo embora limpando o suor denovo sentindo uma mão grande puxar o meu ombro virando de frente ficou nervosa."você tem talento garota.. seja minha rainha" barou falou simples, direto, que até mesmo assustou você se tremendo toda pedindo ajuda para sua sombra que desapareceu atrás diante do seus olhos.
"eh- o meu time está me esperando até nunca mais!" correndo quase torta viu isagi esparar você na porta olhando a cena com raiva em seus olhos esquecendo esse sentimento depois de ser levado para o seu time.____________I AM CRAZY FOR YOU
_______________________________________♡♡♡♡♡♡♡♡♡
CURIOSIDADES SOBRE O PASSADO DA [NOME]
___》Quando era uma criancinha ela tinha dois amigos imaginários assustando outras crianças perto dela.
___》Sua família tem filho favorito mas você é a segunda favorita.
___》 Tem medo de sapos e baratas pedido para o seu único amigo de verdade matar para você.
(ele boteu fogo nos insetos abraçando você enquanto chorava de nojo no seu ombro)