Capítulo Vinte e Sete -
O Que Vier do Interior.Deaton chegou ao mesmo tempo que o jipe foi estacionado nos fundos do consultório veterinário.
– Lá vem bomba. – O careca comentou para si abrindo a porta de seu carro, não demorou a tranca-lo e caminhar até a porta dos fundos.
Os adolescentes saíram do automóvel, Scott trancou o carro logo seguindo para onde Deaton se estava os esperando.
– Boa noite. – Lydia anunciou para druida que apenas sorriu terminando de abrir o consultório e assim deixando-os entrar.
– Derek e Stiles aparecerão ou eu posso trancar a porta? – Deaton perguntou e mal havia acabado de falar quando um carro preto parou ao lado do jipe, sem outra alternativa ele esperou que o casal entrasse e assim finalmente trancou a porta.
Deaton bocejou indo até uma cadeira giratória que havia na sua sala, era assustador ver os adolescentes bem acordados, provavelmente era uma bomba mesmo ou Deaton só estava ficando velho mesmo.
– Precisamos saber de um lugar que seja propício para um lobisomem alfa que queira estar escondido até a próxima lua cheia? – Stiles perguntou fazendo Deaton lhe encarar de boca aberta confuso, o Stilinski sorriu amarelo.
– Conta a história desde o começo. – Pediu tentando se manter o mais acordado possível, não era uma missão impossível já que agora estava ansioso para saber o que havia se passado.
Stiles explicou o que havia acontecido desde o primeiro ataque da alcatéia de alfas. Derek e Scott adicionaram alguns pontos sobre o que haviam ocorrido com eles já que eram os protagonistas desses encontros.
– De cabeça assim não me vem nenhum lugar que tenha alguma coisa especial para lobos a não ser o antigo banco nacional de Beacon. – Deaton informou dando de ombros e se mexendo na cadeira que fez um barulho por estar com falta de óleo em seus parafusos.
– O que de especial? – Allison perguntou.
– Tem um cofre que é revestido com o pó das raízes do Nemetom, ele consegue fazer o poder da lua cheia se triplicar num lobisomem. – Alan respondeu encarando cada adolescente que pareciam pensativos.
– E num bebê nascido lobo? – Scott perguntou fazendo todos olharem para o veterinário que lhe encarou asustado e descrente.
Vendo agora, o único que faltava naquele meio era o filhote de Stiles. Oh, droga!
– O dono desse cofre era o alfa da alcatéia, ele acabou engravidando uma de suas betas fazendo nascer uma criança lobo. – Começou passando a mão pela testa sentindo que aquela noite lhe traria dor de cabeça, Stiles cruzou os braços erguendo um deles e começando a morder a dobra de seu dedão.
Scott se manteve perto da porta dos fundos atento a qualquer barulho do lado de fora. Assim como Derek com a porta de entrada do consultório.
– Mas com o tempo esse alfa começou a sentir o efeito do tempo em si, e então decidiu reformar seu banco construindo o tal cofre revestido pelo pó das raízes do Nemetom. – O veterinário continuou a contar a história, encarava a maca na sua frente. – Numa noite de lua cheia, o velho alfa manipulou o filho de cinco anos até o cofre especial e o deixou a noite inteira lá. Quando a manhã chegou, ele havia envelhecido dez anos, estava pronto para assumir o poder de alfa da alcatéia.
Stiles sentiu um aperto no peito quando finalmente entendeu aquilo tudo.
– Eles querem que meu filho cresça pra se tornar parte dos alfas daquela alcatéia ridícula? – Stiles esbravejou apontando para uma das janelas no alto.
Aqueles idiotas fariam Stiles perder tantas coisas apenas por uma ambição por poder ridícula? Era a porra de uma vida sendo envelhecida por magia poderosa, magia do Nemetom, uma árvore sagrada para os sobrenaturais, e eles estava usando-a como um impulso por puro prazer de matar.
Stiles não poderia deixar aquilo acontecer, aquela árvore era importante para seus amigos, para seu filho, para sua alcatéia inteira. Precisava salvar sua alcatéia, precisava salvar o Nemetom.
– Eles vão me fazer perder... o... tempo... – Stiles não conseguiu terminar sua frase, todos lhe olharam preocupado enquanto viam seu corpo amolecendo e logo indo ao chão.
Derek praticamente voou para o lado do adolescente, colocando-o em cima da maca, Deaton pegou sua lanterna e abriu os olhos do humano, estavam girando sem parar.
– Ele tá' em seu próprio Interior. – O druida anunciou para a confusão do restante, o Hale nem prestava atenção mantinha seu olhar a qualquer movimento suspeito que Stiles pudesse dar. – É quando se tem uma conversa com seu consciente.
– Isso é bom ou ruim? – Isaac perguntou olhando para o careca que apenas deu de ombros.
– Depende do que vier a superfície. – Deaton disse voltando a se sentar na cadeira giratória.
Allison se uniu a Lydia temendo por Stiles.
Scott pôs as mãos na cabeça e se afastou da maca indo até a parte da frente do veterinário, Isaac foi até o mesmo querendo o apoiar mesmo estando com medo do que aquilo podia significar.
Derek se manteve o mais próximo que conseguia, se agarrou a uma mão de Stiles e torcia para ele acordar logo e bem.
Stiles era a parte inteligente, a parte estratégica, sem ele a alcatéia era apenas um monte de sobrenaturais burros, precisavam do Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy. - Sterek.
ФанфикOnde Stiles sai para uma caminhada a noite e acaba encontrando uma surpresa muito fofa que transforma sua vida drasticamente.