capítulo vinte e um:-"Eu tô bem aqui na sua frente."

2.3K 335 68
                                    








——Richie:—Essa é a questão,né,Amber?

—Amber:—É,amor.

—Amber:—Matança no ato três,sempre!

—Amber:—Assassinos revelados,sempre!–Ela ainda segurava Sidney pelo os cabelos enquanto apontava a arma para ela.

—Amber:—Hora do Gran finale!–Richie ri.

—Sam:—Richie...

—Ele coloca as mãos no rosto dela.

—E depois ele tira a faca dela fazendo com que Sam gemesse de dor.

—Amber:—Vamos levar elas pra cozinha. –Amber faz Sidney levantar.

—Amber:—Vai,sua vaca!–Ela leva Sidney até a cozinha.

—Amber solta e depois empurra Sidney e aponta a arma para ela.

—Richie:—Alguém tinha que salvar a franquia! –Ele traz Sam.

—Richie:—Porque ninguém fez um ótimo facada depois do primeiro!–Ele empurra Sam.

—Richie:—Aí,gata,cê quer acabar com a ex senhorita Riley?

—Amber:—Eu quero.

—Richie:—Mas primeiro trás a prescott,pra deixar tudo em família e a gente poder matar ela na frente da mãe dela. –Amber balança a cabeça e sai.

—Sidney iria pegar alguma coisa,mas Richie para ela.

—Richie:—Ei!ei!–Ele aponta a arma para ela.

—Richie:—Sidney prescott.

—Richie:—Olha,eu sou muito seu fã.

—Sidney:—Ah,vê se vai a merda!

















(...)

—No andar de cima,Amber procurava pela a Prescott,mas parecia que a garota havia sumido.

—Amber:—Prescott!onde você se escondeu?!não se esconda,eu vou te achar hein! –Ela ri.

—Amber:—Prescott!cadê você?! –Amber se vira com a arma em punho.


—Atrás dela,alguém surge na fantasia de ghostface e prontamente agarra a garota e amber da um tiro no chão,quase acertando o pé da garota.

—As duas começam a lutar entre si e por um momento a arma de amber escapa.

—Amber tenta pegar a arma,mas sn é mais rápida e a agarra e da uma facada em amber que geme de dor.

—Ela aperta mais a faca e depois vira fazendo ela gemer de dor novamente e depois ela puxa a faca e derruba a amber que cai escada abaixo.

—A prescott tira a máscara do ghostface e joga no chão.

—S/N:—Eu tô bem aqui na sua frente,sua filha da puta!

—Ela tira a fantasia do ghostface e joga no chão.

—Quando sn iria pegar a arma no chão ela é esfaqueada na perna fazendo ela cair.

—Amber se levanta com a mão na barriga e pega a arma.

—Amber:—Pobre prescott,você ainda não aprendeu?você me surpreendeu hein,você deveria ter entrado pro nosso time também. –Ela fala e segura sn pelo os cabelos fazendo ela levantar.

—S/N:—Prefiro morrer,mas eu nunca vou ser um de vocês.


Amber:—Como quiser,vai ser um prazer matar você.









(...)

—Richie:—Sidney,você viu o último facada?

—Sidney:—Não sou fã de filmes de terror.

—Richie:—Faz sentido,faz sentido porque o filme é uma bosta. –Ele coloca a faca no pescoço da Sidney.

—Richie:—Porque ninguém leva os fãs a sério,não mesmo.

—Richie:—Eles riem da gente.

—Richie:—E por que?!porque adoramos alguma coisa?!nós somos uma piada pra eles?!–Ele apontava a arma para Sam e a faca para Sidney.

—Richie:—Como um fã clube pode ser tóxico?!isso é amor!

—Richie:—Eles não conseguem entender que esses filmes são importantes pras pessoas.

—Sam:—Richie..

—Richie:—E vamos ajudá-las!!

—Richie:—Porque Hollywood tá com uma falta tão grande de ideias e a gente resolveu dar uma ajuda.

—Richie:— Porque é assim que se faz um ótimo facada,sam.


—Richie:—Baseados em eventos reais.

—Sidney arregala os olhos quando amber vem com sn e Gale.

—Amber faz Gale se sentar em uma cadeira enquanto ela empurra sn para perto de Sidney.


—Amber:—Agora tá tudo em família,não é?a mãe Sidney prescott e a filha bastarda,S/N prescott.

—S/N:—Por que não chega mais perto e vem falar isso.

—Amber:—Ah sério?você tá quase morrendo aí,eu não quero te machucar.

—S/N:—Me machucar?eu te dei uma facada com a sua mesma fantasia de merda do ghostface,é o feitiço contra o feiticeiro,né não? –Ela ri um pouco e coloca a mão na barriga.

—Amber:—Cala a porra da boca,Prescott!



















Lover Of Mine (Tara Carpenter/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora