—Porra draco pq você tem que ser tão chato hein? Eu já disse pra parar de ser um babaca com o Hagrid! —Disse Harry furioso enquanto o loiro sorria de lado se aproximando do mesmo.
—Você tá assim só pq eu tô machucado né? E agora vai ficar sem pau por uma semana! — Potter corou e bateu em seu braço tirando um gemido frustado do loiro.
—Você não presta mesmo hein! — se assustou sentindo a mão direita de Draco descer sua silhueta sentindo o pau duro do loiro e sua respiração na nuca.
—Você sabe que nem machucado eu vou deixar de fuder sua bunda gostosa né Potter?
—Você não pode fazer isso agora tá Malfoy... Você tá machucado esqueceu, quer saber eu não tô nem aí se você tá machucado e-eu vou embora! — Tentou se soltar mais draco apertou sua bunda fazendo o mesmo arfar não resistindo e puxando o loiro pra um beijo sentando logo no colo do mesmo.
Harry distribuiu selinhos quando o ar acabou ali mesmo, Draco logo desceu chupões e lambidas no pescoço branquinho do moreno enquanto ele puxava gentilmente seu cabelo sentindo uma pontada na sua virilha, —M-merda d-draco p-por favor! — implorou pelo fim das provocações que obviamente não foi concedido, draco rastejou seu dedo indicador e do meio na boca de Harry que chupou tudo com prazer.
— Merda Potter, você chupa igual uma puta! —Arfou olhando pros olhos verdes do moreno que retirou os óculos e beijou novamente o loiro.
Potter tirou o membro de malfoy pra fora logo masturbando enquanto o beijava, com a outra mão Draco apertava a sua bunda fazendo que a mesma ficasse vermelha, o loiro aproveitou o boquete que o moreno dava pra lançar um feitiço de sigilo ali mesmo na enfermaria.
Harry empinou sua bunda enquanto chupava o pau duro de Draco fazendo o loiro morder os lábios com força, tudo que ele tinha vontade naquela hora era só fuder Harry Potter, seu Harry Potter.
- Eu preciso de você Dray... - disse Harry com a boca entreaberta e com os cabelos bagunçados dando pra ver sua cicatriz por completa, Draco o puxou pro seu colo e rasgou o uniforme de Harry, tirando sua calça.
Harry ia brigar mais estava com muito prazer pra interromper, lentamente Draco encaixou seu pênis na entrada de Harry já lubrificada naturalmente que sentou com força quicando no pau grande de Draco.
Potter colocou seu queixo apoiado nos ombros de Draco enquanto gemia alto, pra abafar mordeu seus ombros com força enquanto quicava, foi aumentando a velocidade arqueando as costas enquanto literalmente gritava de prazer, Harry era a perdição de Draco, ele mataria pra ouvir Harry gemendo seu nome todos os dias.
Draco abocanhou seus mamilos rosinhas chupando o mesmo fazendo Harry gritar enquanto quicava cada vez mais.
— D-dray M-merda e-eu te o-deio ah... Me fode Dray!—Ouviu Draco sorrir e gemer com sua voz rouca fazendo Harry se desmanchar ali mesmo, Draco ainda não tinha gozado.
—'Tá vendo eu consigo fazer muitas coisas mesmo machucado.—Gozou e Sorriu safado pra Harry que estava totalmente suado que mordeu os lábios enquanto deitava na maca da enfermaria com as pernas abertas, Draco sorriu e beijou a virilha de Harry logo o penetrando.
Harry voltou a sentir o prazer tomar de conta do seu corpo, ele com certeza odiava Draco Malfoy por ser tão gostoso.
O moreno entrelaçou sua pequena mão na grande mão de Draco que sussurrava palavras ilícitas no seu ouvido.
— Merda Potter... Você é minha putinha, eu amo te fuder... Porra, gostosa! —Harry fez questão de gemer igual uma cadela no cio pra provocar Draco,que estava perto de gozar.
Draco chegou no seu limite gozando dentro do mesmo que o beijou.
- Filho da puta... - sussurrou Harry entre os seus lábios.
Draco sorriu.— Eu sei que sou o seu filho da puta preferido Potter, ficou todo molhado quando eu te provoquei na aula de hoje né? — Sussurrou no ouvido de Harry que revirou os olhos.
Os dois ficaram em silêncio Ofegantes enquanto o nó de Draco se formava dentro de Harry,apertando a Próstata do mesmo que deu um gemido.
Depois de alguns minutos o nó se soltou e Draco fez um feitiço para limpar ambos e Harry ajudou ele a vestir as roupas e se vestiu. Os dois deitaram satisfeitos.
—Eu te odeio,Draco! —Harry resmungou deitado no peito do loiro.
—Não foi isso que você falou quando estava quicando no meu pau,Hazz. Oque foi que você falou mesmo? Ah,"Me fode...Dray!".