Oii gente, me inspirei pra escrever essa one shot por causa da @/Nikkiyan_ e da @Arike_arts então eu recomendo vocês olharem as artes delas no Twitter e a fanfic da Akire aqui no wattpad (Mi casa, su casa).
Aproveitem e boa leitura. <3O Brasil sempre foi um cara tranquilo apesar de tudo, sempre sorridente mesmo com os perrengues do dia a dia, gentil e amigável com tudo e (quase todos), adorava ser assim e quase ninguém conseguia abalar sua paz.
Ênfase no quase porque parecia que aquele loiro maldito desgraçado tinha vindo a esse mundo pra lhe causar ódio, ele já se achava naturalmente mas depois de vencer a copa puta que pariu, aquele imbecil estava mais insuportável do que nunca.
Não passava um minuto sem se gabar das três taças que tinha, dizendo que se o moreno continuasse jogando da forma que jogava ele o ultrapassaria em pouco tempo.
- Cala a boca, criatura endemoniada, tu não consegue passar um minuto sem ser pau no cu, não? - O moreno reclamava do loiro, queria esquecer a derrota e comemorar que estava junto com os amigos na festa de comemoração pelo fim da copa.
- ¿Que pasa, Brasilsito? - O loiro disse prepotente como sempre, debochando da cara fechada do rival. - Tá triste pela copa América ou pela copa do mundo? - Perguntou, suavizando o sotaque pra que o outro pudesse compreendê-lo melhor, a voz irritantemente suave.
- Ah vai te a puta que pariu, corno do caralho! - Brasil respondeu sem nem um pingo de paciência pra aquele loiro metido, normalmente devolveria a provocação mas estava de saco cheio até pra discutir.
Não admitiria nem sob tortura mas estava fragilizado, mesmo quase um mês depois do fim da copa, tinha se saído tão bem pra perder faltando quatro minutos pro fim? Não parecia justo, com seu país, com sua seleção, com cada pessoa que vestiu a camisa e torceu, ele na verdade estava começando a achar que não tinha sido uma boa ideia ir para a festa.
A maioria podia ver que ele não estava bem, estava brincando, rindo e sendo o Brasil de sempre, mas não parecia o mesmo, dava pra ver nos olhos dele que aquela alegria toda que ele sempre tinha dessa vez não era genuína, até mesmo Croácia que ultimamente estava provocando o moreno depois da derrota estava quieto, apenas conversando casualmente com ele.França e Coreia eram os mais preocupados com ele, França por ter uma vontade imensa de dar uns pegas no latino e odiar vê-lo quieto bebendo num canto só falando quando falavam com ele ao invés de brincando, dançando em cima das mesas, virando garrafa e tirando a roupa.
Já Coreia é porque realmente era próximo do Brasil, eram grandes amigos, tipo Son e Richarlison, ele foi um dos primeiros a notar que as coisas não estavam bem e obviamente o primeiro a tentar resolver aquilo.
- Você tá bem, Brasil? - Perguntou, os olhos escuros preocupados. - Não gosto de ver meu dongsaeng favorito triste. - Disse fofo usando o honorífico coreano para pessoas mais novas, já que era mais velho que o amigo.
- Tô de boa maninho, só não tô muito no clima de festa hoje. - Disse com um sorriso forçado dando um gole de seja lá o que for que a Venezuela havia colocado em seu copo.
- É justamente por isso que tô preocupado com você, você sempre tá em clima de festa, você é a festa, Brasil. - O asiático disse sorrindo em sinal de motivação ao amigo, mas logo voltando a ficar preocupado quando o maior suspirou. - Pode me contar o que foi.
- Tá, mas aqui não. - O moreno disse depois de certo silêncio, puxando o amigo com cuidado pela mão até um outro cômodo da mansão que alugaram para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo... odiar você. • {BRAXARG - One Shot}
FanfictionBrasil e Argentina sempre foram rivais, inimigos, mas dizem que o amor e o ódio andam de mãos dadas e durante uma festa após um pequeno acidente os dois descobririam se isso era ou não verdade e se deixariam os sentimentos bons superarem a rivalidad...