Eu te amo?Ele é muito teimoso para dizer, mas quando o faz, geralmente estão sozinhos e tendo um momento único, um olhar atordoado cobre seu rosto junto de um suave sorriso dizendo quanto a ama com seriedade.
Abraços:
Ele pode nunca admitir, mas gosta da sensação de ser abraçado por você. Pode parecer irritado ou indiferente, mas no fundo ele adora muito.
Nos momentos de conforto necessário Skrael a abraçaria carinhosamente demonstrando preocupação e faria de tudo para te acalmar.
Nos momentos de felicidade ele a abraçaria de maneira rápida mas empolgada a envolvendo pela cintura.
Quando se sentir carente ele a abraçaria apertando sua cintura descansando a cabeça no seu peito ligeiramente escondendo o rosto. Ou simplesmente ficaria por perto sem dizer nada esperando que você perceba sua carência.
(Ele sente vergonha de admitir estár carente. )Beijos:
-Prefere beijos longos, calmos e selinhos.
~ Ele definitivamente gosta de beijar sua bochecha, testa e lábios. ~
DPA:
Ele é bastante reservado em questão de demonstração de afeto em público e seu relacionamento, se você não perguntar ele não vai dizer que tem uma parceira ou algo assim. Porém quando sentisse ciúmes imediatamente seguraria sua mão e te manteria por perto.