________________________________________
>ran on<Seus olhos, seus olhos eram lindos, eram azuis como o oceano mas profundo possível, eu me perdia e me prendia naqueles olhos eu não conseguia sair.
Seus cabelos cor de pêssego, eles eram tão macios e cheirosos eu amava ficar mexendo neles, eu odiava quando vc alisava eles.
Suas bochechas eram tão fofas de se beijar e apertar elas eu as amava mas que tudo.
Seu pescoço tinha cheiro de pêssego eu amava deitar a cabeça ali e ficar sentindo seu cheiro.
Seu corpo era esplêndido eu amava ele mas vc tinha inseguranças com ele mas eu fui te ajudando a superar essas insegurança até que todas elas sumiram.
Eu te amo mas que tudo vc era minha luz, minha razão de viver, mas depois que eu te perdi eu fiquei na escuridão mas uma vez e fiquei sem vontade de viver.
A gente tinha tudo pra dar certo mas por um erro meu hoje em dia eu não posso nem ser seu amigo e eu me culpo todo dia, eu te magoei te quebrei e vc está certo em não querer me ver até eu não iria querer me ver se alguém tivesse me dito isso.
Mas sai a nahoya kawata eu te amo e sempre te amarei ♡.De: Ran Haitani
Para: Nahoya Kawata.
_________________________________________
Oi gente esse foi um pequeno short de fanfic espero que tenham gostado ^^Tchau meus amores amo vcs ♡ bjs^^