Capítulo Único
Felix estava exausto, fora mais um dia estressante e desgastante no trabalho, ele mal via a hora de chegar em casa e se enterrar nos braços do namorado, querendo muito mimo.
Ambos namoravam há pouco mais de um ano e a cerca de alguns meses começaram a morar juntos. Para Felix era mágico chegar em casa e ver Hyunjin de maneira tão casual... Tão seu. Em outras ocasiões, quando o trabalho do mais velho demandava mais tempo, esperar Hyunjin não era ruim. Na verdade, na maioria das vezes Felix chegava primeiro.
Mas hoje foi diferente, ao passar pela porta da entrada ele notou a luz da cozinha acesa, se apressando até lá.
Hyunjin estava sentado enquanto folheava alguma revista ou caderno sobre a mesa, muito concentrado para notar a presença do mais novo atrás de si.
O coração de Felix se sentiu transbordar de amor. Se permitindo aproximar do rapaz mais alto e tocar no alto de sua cabeça, já que o homem estava coberto pelo moletom. Hyunjin rapidamente virou-se, um pouco surpreso, mas logo sorrindo, em seguida tirou rapidamente o capuz do moletom para mostrar seu novo corte de cabelo ao namorado.
— Você cortou o cabelo? — Felix perguntou, mas não era bem uma pergunta, pois estava ali na frente dele que sim. Hyunjin havia cortado seu longo cabelo preto. Há algum tempo o rapaz falava sobre isso, mas Felix não pensou que seria tão de repente.
— Sim, finalmente! — Hyunjin o fitou sorrindo, enquanto tocava em seu novo cabelo. — Conversei com o manager e uns contratos que me impedia de cortá-lo já acabaram, então logo o fiz. — Hyunjin continuou, explicando ao amante.
Hyunjin era um ômega bastante famoso, era modelo e representante de várias marcas envolvendo ômegas. E seu cabelo longo e sua alta estatura eram seus charmes para o público.
Felix não deixou de sorrir vendo a animação de seu ômega sobre ter cortado o cabelo, logo levando a mão para acariciá-lo, deixando Hyunjin de olhos fechados e quase ronronando. Seu alfa era o melhor.
Mas Felix não esqueceu o que desejou o dia todo, logo pondo em prática o que queria. O alfa girou a cadeira onde Hyunjin estava, deixando o ômega surpreso pela repentina ação, fazendo suspirar pela demonstração de força e logo depois se ajoelhou na frente do ômega, o fitando de baixo e descansando a cabeça em suas coxas.
Hyunjin sorriu terno levando as mãos para o cabelo de seu alfa, a fim de acariciá-lo enquanto ocasionalmente deixava beijinhos sobre sua bochecha ou cabelo.
Felix estava de olhos fechados aproveitando cada carinho dado por seu ômega, não deixando de se sentir sortudo por ter alguém tão perfeito quanto Hyunjin.
O alfa decidiu agir, levantando o moletom de Hyunjin apenas o bastante para colocar sua cabeça pra dentro e entrar em contato com a barriguinha de seu ômega, logo descendo a blusa, deixando uma situação engraçada à vista.
Hyunjin ficou surpreso com a atitude, mas antes de pensar algo sentiu beijos sendo depositados em seu abdômen o fazendo rir por cócegas e ocasionalmente suspiros excitados.
Após alguns beijos e lambidas, Hyunjin estava uma bagunça. As mãos foram em direção a cabeça de Felix - ainda que por cima da blusa - o puxando para si, enquanto soltava gemidos e algumas risadas perdidas, pendendo a cabeça para trás.
Para Felix era o bastante.
O alfa se afastou e levantou, deixando o ômega confuso, logo sussurrando para o amante levantar os braços para que tirasse aquela roupa. E assim o fez. Agora nada o impedia de tocar o tronco de seu ômega corretamente, mãos correndo pelo quadril e cintura alheia enquanto deixava beijos de baixo para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinho (hyunlix)
FanfictionFelix só queria chegar logo em casa e ter Hyunjin. +18 • hyunlix / hyunjin + felix / • pwp • hyunjin!bottom / felix!top