TakeShini; ShiniTake
✧༺♥༻✧Início✧༺♥༻✧
Onde Shinichiro aprontou com seu namorado, e Takemichy não era alguém que deixava passar.
Ele puniu esse namorado encrenqueiro até ele chorar, então o deixou de castigo por 2 semanas.
***
Shinichiro olhou nervosamente pro seu celular, então pra moto na sua frente.
Ele mordeu os lábios, por que Takemichy era tão pervertido?!...
O moreno puxou sua roupa pra baixo, respirando fundo e engolindo seu orgulho.
Guardou o celular e então subiu em sua moto, e a ligou.
Logo tomando direção, pro lugar que foi chamado. Ele ia buscar Takemichy.
***
Em uma parque público, havia um grupo de garotos. Eles conversavam animadamente.
- Hanagaki-Sama é hoje que veremos seu namorado?! -- um garoto ruivo perguntou.
- Sim. -- O Moreno sorriu.
- Como ele é? -- outro garoto de cabelos marrons perguntou.
- Bonito, é como... Um cisne. -- o moreno sorriu todo bobinho, pensando em seu namorado.
- deve ser, pra deixar você assim. -- o ruivo riu.
- Hehe...
O assunto deles, era o Namorado de seu líder Takemichy Hanagaki.
O Hanagaki era líder da gangue White Wolves, Uma das três gangues que dominava Tokyo.
Foi então que como estivesse ouvindo-os, um garoto moreno parou a moto, ao lado deles.
- T-Takemichy.
- Hm?? -- os dois garotos subordinados, do Hanagaki olharam.
- Oh, você chegou Shini. -- sorriu levemente.
- Vamos... Logo. -- o Sano falou envergonhado.
- Meu Deus... Que lindo... -- o ruivo diz corado.
- U-Um garoto cosplay?... -- o outro moreno perguntou.
O motivo deles estarem assim, era que Shinichiro estava vestido como uma Maid.
- Agora não, Garotos conheçam meu Namorado Shini. -- o moreno apresentou todo feliz.
- Seu namorado?! -- olharam chocados.
- Sim, muito lindo né!?
Porém passou minutos e o Hanagaki não escutou respostas, aquilo o deixou irritado.
Ele percebeu que eles estavam a olhar, pra Shinichiro que havia descido da moto.
Sua roupa batia apenas até a coxa.
- Eu estou falando com vocês. Não se atrevam a olhar pro Meu Namorado, ao não ser que queram ter seus olhos arrancados!...
O moreno disse opressor.
- S-Sim!... -- os dois disseram com medo.
- Saiam daqui. -- ordenou.
Os dois garotos saíram correndo.
Takemichy suspirou, ele foi até o moreno que estava envergonhado Devido aos olhares, ele beijou sua bochecha.
- Vamos.
- Sim!! -- o garoto agradeceu.
***
Shinichiro subiu na moto, assim como o Hanagaki que foi na garupa.
Takemichy abraçou forte a cintura esbelta com curvas do mais alto.
- Pra onde vamos?... -- o moreno percebeu que o outro não tinha intenção de voltar pra casa.
- Pra praça ao lado da Praia. -- o Hanagaki respondeu.
- Uhh..
O Sano dirigiu o caminho todo, de vez em quando ele tinha que retirar aos mãos do Hanagaki que estava 'deslizando' pra um lugar errado.
***
Assim que chegaram, o moreno desceu da moto.
Shinichiro desceu confuso.
Essa praça era meio abandonada nos dias de semana.
- A vista está linda, não é? Shini?
- Sim... -- olhou pro pôr do sol.
O Hanagaki sorriu, porém o Sano ficou ainda mais confuso.
- Eh... O'quê fazemos aqui? Take.
- Uh? Não sabe?
O moreno se aproximou do garoto, shinichiro ficou nervoso e deu passos para trás até bater na moto, quase ia caindo se não fosse pelo outro que o agarrou pela cintura.
O Hanagaki beijou pescoço do outro, enchendo de marcas vermelhas.
Ele deitou o mais alto na moto, tomando cuidado pra que o moreno não encostasse no cano quente.
- Ahh... T-Take!! Aqui não! -- olhou nervosamente pros lados.
Embora não seja cheio de gente, ainda havia alguns alunos que matavam as aulas e vinha pra praia.
O moreno não se importou, ele levantou o vestido do garoto, ele vestia uma cueca box.
Retirando-a o mesmo começou a fazer alguns movimentos com o pênis do garoto.
- A-Ahh!...~
***
- T-Takemichy!!~
O moreno gemeu ao ser acertado tão fundo, ele estava de quatro em cima da da sua moto.
Takemichy metia tão fundo e forte, fazendo ele perder a razão.
- Haha, Shini. Olhe pra você, antes estava como uma virgem agora está como uma puta querendo ser fodida em um local público. -- Zombou do garoto.
- V-Vai se foder!! -- gritou irritado.
***
The end
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punição
FanfictionOnde Shinichiro aprontou com seu namorado, e como punição teve que se vestir de empregada.