um "encontro" Parte 1

39 3 2
                                    

Pov S/n: eu tinha acabado de acordar olhei para o relógio ao lado  E aparentemente eram 6 horas da manhã Tord ainda dormia tranquilamente, desse com calma da cama   e seu quarto estava um pouco bagunçado abrir a porta com cautela para não acordá-lo logo quando eu desço as escadas veio um cheiro delicioso desço para a cozinha, e Logo percebo que era Edd fazendo o café -da -manhã  logo depois de algum tempo ele me percebe soltando um sorriso logo de manhã.

Edd: Bom dia S/n ( disse ele terminou de fazer O Glorioso café da manhã e pegando um pouco de bacon e botando no seu prato)

S/n: Bom dia... ( fala comigo quando a caminha para a cafeteira para pegar um pouco de café é claro)

Sem que Edd perceber-se Acabo pegando um pedaço de bacon e correndo com um na boca depois que o garoto percebe que eu fiz isso acaba correndo atrás de mim ficamos 30 minutos nessa brincadeira acabas cansados no meio da sala.

S/n: Ok já podemos parar com isso? ( Fala a garota com uma cara de claramente com raiva)

Edd: sei lá ...( falo o garoto  com as mãos em seus joelhos respirando pesadamente)

S/n:  Blz ( Diz ela puxando o garoto de novo para a cozinha)

Edd: EI! Não precisava me puxar!

S/n: Tanto faz ( Diz ela pegando um prato para se servir)

Pov : já eram 8:50 em nenhum dos preguiço- quero dizer meninos tinham acordado E como eu sou o único ser humano que faz alguma coisa na  casa eu vou acordar todos os seres humanos ( tirando o Edd é claro 'w')
Fui primeiro no quarto do Tord já que é mais perto é claro.

S/n:BOM DIA BElA ADORMECIDA!( Fala abrindo a porta vagarosamente)

Tord: vai quebrar a porta?( o garoto já estava em pé totalmente vestido fumando encostado na parede)

S/n: bem você não tinha descido para o café da manhã então eu tive que ir aqui(Fala com as mãos em sua própria cintura)

Tord: eu já ia descer só estava resolvendo algumas coisas( de-se ele olhando para a janela do seu quarto)

S/n:Blz estamos te esperando na cozinha( fala fechando a porta )

Pov: desce novamente para cozinha  tranquilamente até os armários Abrir eles e peguei duas panelas( as tampas exatamente) eu fui subir novamente para o andar de cima e fui no quarto do Jeová para acordar-lo abrir a porta devagar...

S/n:  ACORDA MENINO!( começou a bater os pratos com uma certa força)

Tom: ?!( caiu da cama com a cara no chão)

Tom: Sua... ( começou a se levantar com dificuldade)

Pov S/n : como eu já sabia o que ia acontece eu já comecei a sair do quarto é dito e feito começamos a correr pela casa INTEIRA! Enquanto Estamos correndo deixei sem querer as panelas caírem estávamos correndo para a cozinha Edd estava na sala vendo tv então eu tive uma gloriosa ideia( na verdade é uma ideia horrível-,-)

S/n: Edd! Me ajuda! ( fingir cara de choro é corre para o Garoto de moletom verde)

Edd: S/n o que aconteceu?

S/n: aquele monstro ali que me esganar!( fala entre os braços do Garoto é apontando o dedo para tom )

Edd: Tom! O que você fez Para a S/n!

Tom: ELA ME ACORDOU COM DUAS FUCK PANELAS! EU SÓ QUERIA DORMIR MAS NEM ISSO EU POSSO FAZER!

S/n: isso não é verdade nem foi tudo isso Tom! ( fala com um pouco de raiva pelo garoto está estragando o seu "plano")

Tom: Que seja! ( o garoto simplesmente se vira e vai para a cozinha)

Continua....

620 palavras...

Eu já tô querendo chorar eu não sabia o que colocar então só fui botando coisas aleatórias, Pode não ter fazendo sentido mas na minha cabeça fez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor De Outra Dimensão ( Leitora x Tord ) ["PAUSADA"]Onde histórias criam vida. Descubra agora