ROSAS
— Princesa? — Haewon entra no quarto, vendo que como sempre estava com as luzes desligadas e apenas o abajur aceso, que por acaso estava do lado de uma garota que era pensativa sobre a cama, sentada e cabisbaixa.
Rapidamente Haewon fecha a porta atrás de si, colocando sua pequena sacolinha –que havia comprado– sobre a poltrona dali. Um sorriso franco se forma em seus lábios, vendo sua garota ali, tão pensativa que não conseguiu sentir a presença de sua namorada ao entrar pela porta.
— Lily? — Haewon olhou cada traço da de cabelo cor de rosa, abrindo um sorriso ladino ao ver que ela havia percebido sua presença e aberto um sorriso sem igual. — Oh, meu bem... — Ambas se abraçaram, apertando-se.
Haewon, sem esperar segurou a nuca de Lily, acariciando e deitando-o sobre o ombro da morena –sem conter a felicidade que havia pela australiana.
Morrow apenas queria sentir aqueles braços e se aconchegar neles, estava com uma saudade inexplicável por sua coreana, ficando todas as noite acordada até o sono lhe abater. Mas, hoje foi diferente, sua morena veio mais cedo, fazendo com que a mesma terminasse de vez com sua saudade.
Sua namorada trabalhava como mentora no horário noturno. Muitas das vezes Haewon chegava às madrugadas cansada, muito exausta e abombada.
Isso fez com que Lily ficasse muitas noites acordada, sem saber ao mínimo que momento sua amada chegaria. Mas Haewon sempre tentava o seu máximo; Morrow não iria culpar-lá, óbvio que não, mas admite que acha um saco não poder conseguir abraçar sua namorada com intensidade e apenas abraçá-la quando já está dormindo.
— Eu estava com saudades Haewon... — Lily sentia o coração de Haewon pulsando forte. — Eu também meu amor, vim mais cedo, apenas para tentar lhe ver. Você tá bem meu bem? Tenho certeza que sim, não é? — A morena segurava os ombros da australiana, procurando alguma resposta em seu rosto. Pôde ver a cabeça de Morrow tombar para baixo, fazendo com que a mesma encarasse o chão.
— Eu... — Lily pensa, não queria mentir para a namorada — Eu estou bem... Sim. — E por fim ela desiste, mentindo.
Haewon desvia o olhar, suspirando fundo e indo até a poltrona dali –deixando Morrow confusa.
— Eu já havia dito pra parar Lily, você sabe que não gosto disso. — A mais baixa bufa, estava exausta e com medo de machucar sua namorada com alguma palavra – mas era o necessário.
— Olha Haewon, eu sei, tá?! Mas você sabe, eu não consigo!... É tudo tão difícil. — E lá estava Morrow, por fim sentada na cama, não evitando derramar lágrimas. Ao ver que Haewon bufou e rolou os olhos, ela chorou, escondendo seu rosto nas mãos com vergonha.
Ficou mal apenas em pensar que sua amada já estaria ficando impaciente consigo.
E então, a coreana se ergueu da poltrona, suspirando fundo e fechando os olhos enquanto seus passos seguiam o choro da australiana. E quando sentiu Lily chorar abafado, abriu os olhos e se agachou – de frente a Morrow. Suas mãos foram até as mãos que escondiam o rosto da mais velha, percebendo que a mesma estava com medo quando viu levar um arrepio com seu toque delicado e macio.
Haewon sorriu ladino, lentamente retirando as mãos que tocavam o rosto que a mesma queria tanto admirar.
— Princesa... — A voz calma fez com que Lily a encarasse, mesmo contra sua vontade era impossível não ouvir a voz calma e sutil de sua amada.
Haewon levou os fios que atrapalhavam a vista da mais velha para trás, trazendo uma visão melhor de seu rosto e deixando a garota bem mais livre. Após algum tempo da morena tanto admirar sua amada, pegou a sacolinha sobre a poltrona – que era um tanto quanto grande – com um sorriso, logo sentou-se ao chão, deixando o embrulho ao lado de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hug || Haely, Twoshot
Romancetwo!shot | romance | fluffy | gxg | haely | nmixx | lesbian | ot7 | 𝐇𝐔𝐆┃❝Lily sempre sentiu falta de sua namorada, de seus braços, beijos, toques e carinhos. Haewon, sempre foi uma garota que trabalhava muito e se esforçava, por isso nunca volta...