Quando não tinha o fio, eu sofria bullying dos outros e a diretora me tirou da escola. Minhas irmãs e os meus pais souberam, eles não brigaram comigo por não ter um fio, eles também tiram as minhas irmãs da escola, estavam com medo de zoar elas por ser irmão de alguém que não tem fio, não só da escola que era zoado, mas a minha família também, me chamavam de sem fio,que nunca vou encontrar alguém, o fio nunca aparecerá...
O bom que os meus pais e minhas irmãs ficaram no meu lado o tempo todo.
Eu ficava mentindo que tinha um fio e uma alma gêmea, sentia muita inveja dos outros, principalmente do Soobin e do Taehyun...
Contei a eles sobre não ter um fio e eles me aceitaram, não só por ter um fio e por ser gay também.Quando fiz 22 anos, eu comecei uma faculdade de designer de moda, era muita boa, infelizmente não tinha amigos lá.
Por um tempo conheci uma banda, não era aquelas famosas-como Queen por exemplo-mas tinha muito talento; eram 6 integrantes no total, três homens e três mulheres, o nome era "rainbow section". O nome é por causa que eles são da comunidade lgbtq+, isso achei muito interessante.
Eles faziam muitos covers de músicas,eu achava incrível! Eu amei o guitarrista/o vocalista, virou o meu favorito.Quando falei com o Beomgyu no insta eu surtei muito e trocamos mensagens por um bom e longo tempo.
Ao longo dos anos finalmente o meu fio apareceu e o Beomgyu era minha alma gêmea o tempo todo, disse a ele que iriamos nos encontrar algum dia... e acabamos nos encontrando.
-Beomgyu a sua banda veio apresentar nesse salão?-perguntei
-Sim. Você não sabia?
-Eu acabei de chegar com a minha minha mãe, fui explorar o lugar com as minhas irmãs e meus amigos do meu antigo colégio-eu sorri
-Ah sim
-Ei Beomgyu!-alguém o chamou-daqui 3 hora vamos tocar pro reveillon! A senhora Park disse pra nós também descansar também
-Tá bom Yeonjun!
-Esse não é aquele garoto que você fala tanto?! Qual é seu nome mesmo?-perguntou pra mim
-Meu nome é Hueningkai-sorri-Você é Choi Yeonjun o baixista?
-Sim sou eu mesmo-sorriu-Beomgyu fala muito de você a cada vinte e quatro horas por dia
-Sério?
-O Kai também fala do guitarrista por vinte e quatro horas-Era a voz do Taehyun
-Que susto Taehyun!
-São almas gêmeas mesmo!-Yeonjun riu
-Vocês conhecem esse lugar?-Taehyun aos dois
-Não. Iria chamar o Beomgyu pra explorar comigo e com a banda toda
-Vamos explorar juntos! Eu vou com o Kai, pra eu conhecer melhor.
-Tá bom!
Eu e Beomgyu começamos a explorar o lugar e conversávamos, o salão era grande o lado de fora era lindo e muito iluminado
-Kai... Eu quero te contar algo, antes que de meia noite-Beomgyu se sentou no banco-Eu te amo... Eu amo você Hueningkai.
O Beomgyu acabou de se declarar pra mim?! Ele gosta de mim?! Eu não acredito... O fio estava certo...
-Beomgyu-sentei ao seu lado e ele olhou pra mim-Eu também te amo-sorriu e me aproximei devagar-Posso te beijar?
-Pode Hyuka-fechou os olhos
Eu beijei o Beomgyu. Seus lábios era muito macios e tinha gosto de cereja e morango;eu podia sentir os seus toques, o beijo estava muito viciante e muito apaixonado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio vermelho|Beomkai
Fanfiction[ONESHORT] "Você conhece a história do fio vermelho? Eu não tinha aquele maldito fio desde do começo!" capa foi feita por mim! PLÁGIO É CRIME!!