Parte 4

3 0 0
                                    

eu percebi que enquanto estou de MENSTRUADA eu tenho 2 pontos fortes:

sempre estou irritada mas eu só mostro isso para quem sempre esta muito perto de mim ou muito próximo de mim por isso desculpa meu namorado eu juro que não é eu, mais tipo pra que tu mandar bom dia? eu não acordei bem, tem sangue saindo de mim!!

e em segundo lugar eu fico muito carente pela mor de Deus, nesse exato momento eu quero ver meu namorado e ficar agarradinha com ele, mano eu não sou assim! quem eu me torno enquanto estou menstruada? 

enfim, bem aleatório né?! 

mas é que é algo que eu acho muito loco as mulheres simplesmente tem que ficar passando por isso e ainda saem mal na fita, tipo valeu Deus podemos gerar uma criança em nos mas tipo as nossas maiores lutas acontecem enquanto estamos menstruadas e isso é tão frustrante eu acho. O lado bom é que nos acabamos nos acostumando, espero que meu namorado se acostume. 

qual será um dia normal?

uma boa pergunta muitas vezes sem uma resposta clara, eu acho que não consigo dizer quando é um dia normal eu particularmente tenho mudanças diárias de humor tipo hoje pela manhã esta animada, com raiva, desanimada e com sono agora pela tarde estou animada novamente com vontade pedir demissão, quero ir na praia, estou feliz, estou triste, e com raiva pois gostaria de pedir desculpa as meu namorado pois mandei uma mensagem que ele pode ter lido de uma forma grosseira pois eu escrevi de uma forma grosseira. 

é bipolaridade nosSa de cada dia. 

nem falei né eu inventei de escrever 365 cartas ao meu namorado, eu escrevo e paro que raiva! mais eu vou escrever!!!

é eu acho fofo, não sei. 

foram cerca de 300 palavras escritas e sei que elas não fazem sentido, mas foram palavras que eu queria falar. 

a quero fazer academia, quero muito mas acho que não vou conseguir por questão de dindin  mas não podemos ter tudo não é mesmo!

e se eu fosse uma pessoa fria, acho que não combina comigo. Mas já ouvi falar que quando eu estou brava eu deixo algumas pessoas com medo, não sei se isso combina comigo ou não. 

Buongiorno principessa - vi essa frase de um video no tiktok de um filme (a vida é bela) quero muito ver. 

acho que nunca fui chamada de princesa, que triste. eu acho que eu gostaria de ser chamada de Princesa, me faz me sentir especial. claro que isso de uma pessoa especifica do meu tesouro! 

essa pessoa vai entender, isso se ela ler até porque eu não vou falar que eu escrevo nem aonde eu publico. Isso é segredo estadual/nacional/mundial. 

HAPPE LINS BJS <3


Quem é você? pt2Where stories live. Discover now