Bom,Robin puxa finn pro banheiro e tranca a porta de lá,ele olha pro finn e começa a falar..
Robin|- oii finn,eu voltei. - O mexicano diz sorrindo - a e antes que vc falar qualquer coisa eu vou te explicar o pq da demora e o pq eu estou...vivo
Robin|- Bom,Quando o Grabber me sequestrou Ele achou que tinha me matado mais..eu sobrevivi consegui fugir de lá quando vc abriu a porta mais eu fui pra uma porta de trás,eu tava muito mal,estava quase morrendo eu desmaiei num beco sem saida,bom e ai uma mulher que se chama Elizabeth me viu,eu contei tudo oq aconteceu comigo e ela cuidou de mim,eu orei para que Deus começasse a dar sonhos para a gwen de que eu estava vivo,e enquanto isso a Elizabeth cuidava de mim,por isso eu demorei para voltar,Mais agora eu tou aqui finn,eu voltei!e eu nunca mais vou desaparecer..
Finn ficou chocado com tudo isso,correu e abraçou o seu mexicano favorito com tanta força e chorando,eles caíram no chão encostados na parede,Robin tentava acalma finn,fazendo carinho nele assim que finn se acalmou Robin pediu para finn se ele poderia falar com a gwen,finn disse que sim e assim foi passeando pela escola inteira com Robin procurando gwen,assim que acharam ela eles a levaram pra mesa da cantina Robin falou tudo oq falou pra finn no banheiro,gwen ficou chocada..
Gwen|- Eu tô tão feliz que vc está aqui Robin, finalmente meu irmão vai ficar bem agora..
Robin|- Como assim bem?
Gwen|- posso falar finn? - Ela diz olhando para seu irmão e ele só meche a cabeça autorizando
Gwen|- Bom Robin,dês de que vc "Morreu" Finn não era mais o mesmo,ele não ria ou falava algo,ele tem ansiedade e começou a entrar em depressão,se cortava todos os dias chorando por vc,não comia nada inclusive faz 1 semana que ele não come nada,ele ficou ignorante e muito muito mal..ele sentia sua falta..
Robin ficou chocado,ele ficou tão mal pelo seu Amigo ele o abraçou falando que agora estava ali com ele..ele arrastou finn pro banheiro denovo Pegou um kit médico e começou a enfaixar o braço dele(Finn) Comprou um lanche para finn só que finn não queria comer..
Robin|- Finn vc tem que comer!
Finn|- Eu não quero Rob..
Robin|- Bom,se vc não quer comer não tenho outra escolha a não ser..
Finn|- A não ser o qu-
Nem deu tempo que finn falar,Robin beijou o finn,Finn ficou surpreso mais retribuiu,Robin apertou a cintura de finn(sem malícia) e finn colocou a sua mão na nuca de Robin após alguns minutos eles se separaram pela MALDITA falta de ar
Finn|- Pq vc fez isso Rob??..
Robin|- Bom ou vc come ou eu vou te dar um beijo a cada vez que vc não comer ou não querer comer!
Finn|- Tá.. - Finn pegou o lanche da mão de Robin e começou a comer
Robin|- Isso aí!agora sim!
💭💭💭💭💭💭💭💭
-Ate amanhã pobres😍🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚒 𝙵𝚒𝚗𝚗,𝙴𝚞 𝚅𝚘𝚕𝚝𝚎𝚒 |𝚁𝚒𝚗𝚗𝚎𝚢!!
FanfictionJá fazia 3 anos que Robin arellano morreu,já era 1981,a cidade de Denver não teve mais sequestro mais sentiam falta de Robin,Griffin,Bruce,Billy e vance e provavelmente outra crianças tbm.inclusive de finney só que ele não morreu ele sobreviveu,mais...