Mini-Capítulo 1 : Oque ele tá fazendo aqui?

4 0 0
                                    

Oi pessoas, eu sou baby stay, é minha primeira fic desse tipo então, me deem um desconto pliasi. Bom, eu não vou fazer HOT HOT tá entendendo? No máximo só chupões de pescoço e beijo, mas se quiserem eu faço, mas vai ficar ruim 👍 Vamo fingir que o Chan é maior que o Seungmin, obrigada?

Boa leitura !

Música ali em cima: Me and my husband (speed up) - Mitski

» 🥞

Oi, meu nome é Kim Seungmin. A minha vida é bem normal, eu tenho notas boas, tenho amigos legais e estranhos, raramente me meto em encrenca, estou em bastantes clubes que me ajudam no estudo, minha família me ama . . . Bom mais ou menos, meu pai já não gosta pelo fato de eu parecer gay e me vestir com roupas largas, mas eu nem ligo pra ele, só ligo pra minha mãe, ela tem brigado muito com ele, acho que eles vão se divorciar. Mas se ele se divorciar da minha mãe, ele pode acabar morrendo bêbado pela estrada.

- Seungmin? Seungmin!

- Ai! Oque foi Han?

- Você tava tão mergulhado nos seus pensamentos que nem ouviu o sino tocar!

Han é meu amigo desde dos meus 4 anos, o Jeongin, Felix e Hyunjin também. Já Lee Know, Changbin e Bang Chan nos conheceram na 5° série.

- Vamos, agora é almoço. Disse Jeongin.

Todos nós fomos para a cantina.

。°

- Vocês ficaram sabendo que o Bang Chan recebeu uma cartinha de amor de novo essa manhã?

- Hyunjin, cê é muito fofoqueiro mesmo viu.

- Perguntei Chan? Aliás, você parece amar ser babado assim!

Eu não gostava nada daquilo, tantas garotas e garotos encima dele, sendo que eu tô bem aqui! Eu conheço ele, sou muito amigo dele, nós somos vizinhos. Eu tenho tudo! . . . Mas por que eu tô pensando nisso? Eu nem gosto dele, eu acho.

- Seung, você tá bem? Tá todo corado, uii! Tá com ciúmes do Chan?

- Cala boca Han.

Tapei minha cara com as mãos. Que vergonha! Eu nem gosto tanto do Chan assim! Na verdade eu nem gosto dele! Por que eu tava corado?!

- Okey, vamos deixar ele comer, se não ele vira um mini tomate.

∘°

Eu estou agora no clube de jornalismo, estou escrevendo um artigo pro jornal da próxima semana.

- Hm? Pode entrar!

Continuei a escrever meu artigo e nem vi quem era. Mas quando senti aquele cheiro doce daquele perfume . . . Bang Chan?! Me virei rapidamente para trás. Por que ele está aqui?

- Bang Chan? Oque foi? Você nem é desse clube.



Como eu tô com uma grande preguiça e bloqueio criativo, depois eu continuo! Espero que tenham gostado, beijinhos até o próximo capítulo! 

Love Letters / Cartinhas de Amor [Chanmin, Chan X Seungmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora