03

65 4 32
                                    

Depois de sair do apartamento do Jeon jungkook eu vou para o hotel onde eu estava hospedada tentando entender tudo que acabou de conhecer, não esperava que vínculo de alma gêmea fosse tão forte que me puxasse e me fazer sentir amada e querida isso me deixa confusa . 

Como no Brasil não é comum o vínculo da alma gêmea só tem informações básicas do assunto, terei que pesquisar sobre o assunto para obter mais detalhes e poder me preparar para as etapas que estão por vir. 

    Logo chego no hotel, e acesso o Wi-Fi pego meu notebook e abro o Google e começo pesquisar mais sobre alma gêmeas, e seu processo de Identificação e está passando de vínculo. 

Em alguns segundos estou olhando para vários sites em várias línguas e coloco para traduzir para português e aí aparecem os seguintes tópicos. 

“𝘯𝘰 𝘥𝘦́𝘤𝘪𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢 𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘦𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘭𝘮𝘢 𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘢, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘢𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦́𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴. 
   2: 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘮 𝘶𝘮 𝘷𝘪́𝘯𝘤𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 , 𝘰 𝘷𝘪́𝘯𝘤𝘶𝘭𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘪 𝘦 𝘚𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘣𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘩𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘱𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘥𝘢𝘴.. 
1: 𝘈 𝘱𝘳𝘦́ 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘷𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘈𝘭𝘮𝘢 𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘢, 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘷𝘪́𝘯𝘤𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰. 

2:𝘭𝘪𝘨𝘢𝘤𝘢𝘰 𝘰𝘶 𝘷𝘪́𝘯𝘤𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘪𝘵𝘪𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 , 𝘥𝘦𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳. 

 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘷𝘪́𝘯𝘤𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴, 𝘯𝘪𝘯𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘈𝘮𝘣𝘳𝘰𝘴.“

Depois de ler as informações eu acabo por receber uma mensagem assim. 

Olá aqui é Jeon Jungkook, estou com saudades! 

Respondo assim
Boa noite, salvei seu número aqui, como você está? 

Depois de responder a cabo sorrindo para mim mesma, estava ansiosa para conhecê-lo melhor , mas sei que não deveria me sentir assim, não é certo. Mas como eu posso impedir meu coração de se sentir tão bem por conhecer minha cara metade. 

∘──────⊹⊱✫⊰⊹──────

  Acordo depois de uma longa noite de sono, pego meu celular e vejo a hora 14:40 da tarde e peço um pouco de café da tarde para mim. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

infinityOnde histórias criam vida. Descubra agora