THE GLORY ━━ A GLÓRIA
fanfic . korean . dorama . drama . kdrama .
yeo-been . sung-hoon . park . jeon . female . male .
min-jee , jae-joon
I SEE RED
EU VEJO VERMELHOSYNOPSIS
A COISA MAIS preciosa na vida de Jeon Min-jee é a sua família, ela sempre priorizava a sua família, acima de tudo estava a sua família. Ela conheceu seu marido em uma das viagens a Paris, e então eles começaram a ter um caso, até que ele pediu-lhe em namoro, até que o casamento veio.
DURANTE TODO O casamento, ele nunca olhou para outra pessoa a não ser ela, e ela o amava por isso. A confiança em um relacionamento era algo que ela também priorizava, tendo treze anos de relacionamento - algo que para os dois, era muito. -, e nesse período veio a maior felicidade dos dois.
JEON AE-CHA FOI umas das melhores coisas que aconteceu na vida deles dois, sendo o maior fruto desse amor verdadeiro. Quando Min-jee descobriu a gravidez, ela estava brigada com o Jae-joon, e depois dele ter descobrido, ele ficou cinco meses cuidando de sua esposa, para que ela possa perdoar ele.
A FAMÍLIA QUE parece ser perfeita, foi destruindo aos poucos por causa de uma pessoa do passado de Jae-joon que voltou para vingar-se. Mas, Jae-joon não irá permitir que a sua família acabe por conta de simples verdade.
A ÚNICA PESSOA que realmente ajudou e não julgou Jae-joon por ser daltônico foi ela, ele mostrou o seu lado bom para ela, ela foi a primeira pessoa que o fez sentir-se em casa, e por isso ele nunca iria permitir que ela o deixasse, mesmo que para isso tenha que matar todos.
PARA ELE, ELA era mais que uma esposa e o amor de sua vida, era a pessoa que ele estava destinado. Mas ele estava fazendo algo errado, e toda mentira tem perna curta. E essa verdade chegaria nela de qualquer jeito, pois era obra do destino ou melhor, da vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐑𝐄𝐃 ━━━ 𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑳𝑶𝑹𝒀
Fanfiction[ 𝐄𝐌 𝐁𝐑𝐄𝐕𝐄 ] |➡︎ ̶I ̶S̶E̶E ̶R̶E̶D ━━━ 𝓛𝓸𝓿𝓮𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓪𝓽 𝔂𝓸𝓾𝓻 𝔀𝓸𝓻𝓼𝓽 𝓫𝓾𝓽 𝓽𝓱𝓪𝓽 𝓭𝓲𝓭𝓷'𝓽 𝓶𝓪𝓽𝓽𝓮𝓻 ━━━ 𝓑𝓾𝓽 𝓻𝓮𝓿𝓮𝓷𝓰𝓮 𝓲𝓼 𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓱 𝓫𝓮𝓼𝓽 𝓼𝓮𝓻𝓿𝓮𝓭 𝓬𝓸𝓵𝓭 💋 ❝ 𝐉𝐄𝐎�...