Demorei pois, tava com bloqueio criativo.
Mas que se foda, bora pro capítulo.Boa leitura📖
━◦○◦━◦○◦━◦○◦━◦○◦━◦○◦━◦○◦━
Du- bora começar, já estar todos calmos?
Hancock- não! Luffy, porque ele é não eu? Eu sou melhor que ele. Por que? Por que?
Luffy- hamicock? Eu não gosto de você, é pelo jeito nunca vou gostar de você do mesmo jeito que você me ama, você não passa de uma amiga para mim. Desculpa.
Hancock a o ouvir isso, apenas chora, ela sabia que Luffy não gostava dela do mesmo jeito, mas ainda a via esperanças de conquistá-lo.
Hancock- m-mas, por que ele? Eu tenho chance né? -diz entre soluços.
Luffy- não.
Hancock- pode pelo menos me responder o porque ele e não eu?
Luffy- não sei ainda, mas no futuro posso responder.
Nami- o Luffy sendo sério me da medo -sussurra para ussop.
Ussop- verdade, ele só fica assim em batalha.
Hancock- eu nunca vou te esquecer luffy, agradeço por ser sincero e todos os nosso momento juntos. -diz, é logo vai até law, que estava sentado em seu puff- se machucar, trair, ou qualquer outra coisa para o Luffy, eu te mato! Mas cuida dele. -diz é sorri na última parte.
Donflamingo- o que esse garoto fez com essa cobra? -sussurra para crocodaile é mihawk.
Crocodaile- ela ta apaixonada.
Mihawk- a naja se apaixonou? Essa é nova. (Pra quem não sabe, naja é uma espécie de cobra)
Do outro lado da sala*
Uta- shanks, pessoal que saudades!
Shanks- você não nos odeia?
Uta- eu já sei de toda a verdade, eu a du, luna é lana, vimos um "vídeo" que explicou tudo.
Shanks- então...... Você sabe?
Uta- eu sei de tudo, tudinho.
Uta- inclusive, eu queria me desculpar por odiá-los é os culpa-los por 12, a culpa é toda minha por ter cantando aquela música, eu ainda sou a musicista do Bando? -diz meio sem jeito.
Shanks- ta tudo bem, eu pedi para que aquele homem cuidasse de você, é contasse aquilo, você não sabia da quela música. Você sempre sera. -diz é abraça a garoto, que retribui, mas não demorou, é todo o Bando estava abraçado a uta.
Lana- to adorando esse tempinho fofo, mas eu tenho que voltar a trabalhar, se não eu não recebo minha grana, para eu gastar com anime.
Du- eu nem pago vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍖🍗one piece reagindo a filhos🍖🍗
Fanficé o que ta escrito no título basicamente.... yaoi e yuri. yaoi(homem x homem) yuri(mulher x mulher) 𝚂𝚑𝚒𝚙𝚙𝚜⬇︎ Law x luffy Zoro x Sanji Robin x nami Usopp x Kaya Kid x killer Marco x ace x yamato Sabo x koala Thech x izou Reiju x Pudding Ka...