Único

1.3K 74 46
                                    

Olá serzinho que apareceu!

Tem cena de sexo sim e é deixado bem claro que todos são maiores de idade.

E é apenas uma estória feita de fãn pra fãn então se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia.

É só isso, nos vemos lá em baixo ^^

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

O jeito como o Kang estava concentrado na música deixava Beomgyu ainda mais louco só de ver como ele tinha uma presença tão forte no placo.

O modo como o Kang estava se entregando a dança... Os olhos ferozes, os movimentos tão leves porém brutos, o som de seus passos, o tênis batendo contra o chão com aquele clássico ruído estridente, tudo sendo observado pelo ruivo aos mínimos detalhes.

Beomgyu juntou-se a ele, fazendo uma parte improvisada de conjunto, até não aguentar mais aquilo e o puxar pela cintura, deixando os corpos ofegantes colados, ainda dançando de acordo com a melodia lenta. A diferença de altura era mais nítida e a sala de prática era só deles.

Taehyun apenas deixou que o mais velho abaixasse sua máscara. Admirou a boca do outro, que não demorou muito para ir de encontro da dele com um beijo afoito. O coração batia forte toda vez que isso acontecia.

1...2...3...4... Beijos seguidos, com minúsculas pausas foram o suficiente para o Kang sentir as costas contra o espelho e os beijos ficarem ainda mais intensos. Sua cintura sendo apertada de uma forma que o fazia suspirar entre o ósculo e suas mãos envolvidas no cabelo alheio, puxando os fios de uma forma um tanto possessiva. A música Swin tocando em loop e a pequena dose de adrenalina de serem pegos por alguém deixava todo o momento ainda melhor.

O mais novo viu seu reflexo no espelho, ao ser virado para ele, fazendo a superfície embaçar com sua respiração quente. O quase ruivo tinha a mão esquerda em seu queixo e a direita permanecia em sua cintura.

- Acho que aqui é um bom lugar. - a voz dele saiu baixa, rente a seu ouvido, antes de lamber seu pescoço, lhe trazendo um arrepio pela língua quente em contado a sua pele suada.

- Beomgyu hyung, como vou explicar isso para o staff depois? - recebeu um aperto no quadril.

- É só dizer que foi um pernilongo como da última vez. - lambeu o mesmo local.- Só que, dessa vez, o pernilongo começa com a letra B em vez de K. - disse com um sorriso.

Taehyun entreabriu a boca com o chupão. O acastanhado parecia um vampiro, maltratando sua pele sem dó. Pode até sentir seus dentes e isso o fez estremecer. Céus, aquilo estava tão bom que gemeu baixinho. Com certeza iria ficar mais marcado do que quando se pegou com o havaiano no chuveiro do dormitório, completamente bêbados após uma noitada.

O Choi levantou o olhar, se deliciando com a visão do menor suspirando com aquilo e meio mole em seus braços. Estavam trabalhando tão duro ultimamente, porque não relaxar de outra forma?

Deixou um beijinho onde havia chupado e abraçou o baixinho pela cintura, olhando para ele pelo espelho com um sorriso adorável.

- Vamos para casa, você já treinou de mais, senhor Puma selvagem. - adorava chamar Taehyun daquela forma desde que saiu o MV de PUMA, mas, todos sabiam que o rapaz não passava de um gatinho manhoso e carente.

Taehyun prensou os lábios e deixou a cabeça no ombro dele, ainda arrepiado e querendo mais do que aquilo.

Tempo de comeback deixava todos loucos e cansados, tanto fisco como mental, então, por mais que quisesse continuar aquilo que haviam começado na sala de prática, o cansaço foi maior e ambos desmaiam em suas respectivas camas ao chegar em casa.

RelaxarOnde histórias criam vida. Descubra agora