VOCÊ JÁ VIU ALGUÉM tão belo que surtava só de vê-lo? Que criava histórias inimagináveis só para poder ter um pouco do gostinho de como seria ter aquela pessoa ao seu lado?
Mas não uma beleza comum, a beleza de que estou falando é aquela que te arranca do chão e faz você ver o céu de tão genuína e surreal.
Era o que eu achava de Roseanne Park.
Acho que dizer que eu sentia uma quedinha por ela era pouco. Sentia mesmo era um precipício.
Tudo isso começou quando aquele maldito sorriso angelical entrou no meu campo de visão pela primeira vez no começo do ensino médio.
Foi só ela sorrir e dar aquele delicado cumprimento que me interessei quase que instantaneamente.
Confesso que os hormônios dessa época não ajudavam muito, mas mesmo agora, no final do nosso terceiro ano, eu continuo sentindo o mesmo sentimento, na verdade, mais intensificado, se é que isso é possível.
O único problema foi que minha falta de coragem me fizeram nunca confessar meus sentimentos e juntando com minha personalidade complicada — sim, eu admito isso — acabei deixando passar esse detalhe importante.
E adivinha o que somos agora? Sim, melhores amigas.
Sou apaixonada pela porra da minha melhor amiga. E essa nem é a pior parte. Ela é hétero! Sim, isso mesmo que você leu.
Vê se mereço isso. Acho que na outra vida devo ter sido bem filha da puta para ser tão trouxa nessa daqui, porque não é possível.
Mas como resistir àqueles olhos castanhos brilhantes, aquele sorriso de derreter o coração de qualquer um e seu rosto delicado, parecendo um anjo?
Sem contar naquele cabelo incrível. Puta merda. Os fios dourados pareciam pedacinhos do sol de tão reluzentes e sedosos.
Consegue perceber na situação que estou metida agora?
Ainda bem que consigo esconder tudo isso muito bem, ou pelo menos é o que eu acho.
Foram muitos anos tentando fingir ser a "aluna rebelde", a que fazia suas próprias regras, a que não se importava com ninguém, só para poder não passar por nenhuma situação humilhante de novo como foi no ensino fundamental.
E a essa altura do campeonato eu não tinha o direito de colocar mais um problema na nossa amizade depois de três anos. Ela não merecia isso.
E eu não queria ter que lidar com sua reação, caso fosse negativa.
▬▬▬▬▬▬ ༺♡︎༻ ▬▬▬▬▬▬
Depois do dia de aula ter passado rápido e ter chegado em casa, a noite deu seus primeiros sinais e já fui me apressando para terminar de me arrumar.
Era meu aniversário de 18 anos e Rosé já estava no andar de baixo enchendo meu saco para a gente não se atrasar.
Ela havia preparado alguma coisa para mim hoje.
Sabia disso pela sua empolgação extra hoje na escola. Ela só fica assim quando está escondendo algo importante.
— Tudo pronto? — Rosé perguntou enquanto eu colocava as chaves no bolso de trás da minha calça jeans rasgada, saindo para o lado de fora da minha casa.
— Você já me perguntou isso umas cinco vezes.
— Mas é claro! Pensei que você tinha sido engolida pelo chuveiro. Você demora demais tomando banho. — a loira disse enquanto entrávamos no táxi pedido anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙁𝙏𝙀𝙍 𝙏𝙒𝙊 𝘼𝙈 • CHAELISA
Romance[CONCLUÍDA] Lisa é a típica garota marrenta que usa jaqueta de couro e calça rasgada nos joelhos, mas esconde no fundo do seu coração seus sentimentos pela melhor amiga: Roseanne Park. Para comemorar o seu aniversário de 18 anos, sua amiga Rosé pro...