Oiiii cheguei kakak
Pedido: GABY_DOMME
Espero q goste
Da estrelinha ⭐
Mista adentrou a lavanderia com aquela roupa apertada e brilhante, o garoto carregava o cesto de roupas em quanto passava por você com aquela roupa de vinil, exibindo sua bunda bem desenhada naquela calça que havia ganhado de giorno, o moreno estava uma delícia naquele traje, você queria mas que tudo afundar sua cara na bunda dele ou um pouco mais.
O moreno se dirigiu pra uma máquina perto de você, colocou seu cesto em cima da mesma e se dirigiu ao armário de produtos, pegou sabão e amaciante e voltou pra máquina, você se encontrava sentada nos bancos da lavanderia, estava esperando sua roupa terminar de bater, seus olhos se prenderam em uma cena, mista se abaixando pra colocar as roupas na máquina, sua bunda farta bem empina, amostra pra você, de onde você estava sentada era possível apreciar aquela bela visão, a bunda farta totalmente apertada naquele tecido de vinil balançando suavemente enquanto cantarolava algo, você não pode deixar de morder seus lábios com isso, parecia que Guido realmente queria te provocar, parecia saber pra onde você encarava sem piscar.
Mordendo a ponta de seu dedão, estava viajando em seus pensamentos impuros quando percebeu uma movimentos diferente em Guido, o mesmo se ajoelhou deixando suas pernas em "W", o moreno virava algumas peças ao avesso ainda cantarolando algo, você estava sentada de forma relaxada, esparramada no banco com suas pernas abertas e a postura de sua costas em péssimas condições futuramente, continuava apreciar as nádegas alheias quando o dono da mesma a olhou sorrindo sugestivamente, os olhos de vocês se encontram e um clima perverso surgiu no ar.Mista se virou pra você, sentando-se com as pernas abertas, expondo como ficava o meio de suas pernas naquela calça apertada, você sorriu e se levantou indo na direção dele o sorriso do mesmo aumentou, você se posicionando no meio de suas pernas ficando em cima do moreno o deixava um tanto quanto feliz, mista queria você e não conseguia disfarça isso seu rosto deixava claro, as pernas de Guido se enrolaram envolta de sua cintura a colando mais o corpo de vocês, o moreno te puxou pra um beijo intenso, queria te sentir o mais rápido possível queria saber o que você era capaz de fazer com ele.
Abrindo aquela calça colada, você expôs o membro de mista fazendo o mesmo rir com isso, a diversão iria começar, sua mão foi até o comprimento acariciando a ponta meio avermelhada e vazante, rapidamente você começou a estimular o membro inteiro fazendo questão de acariciar até mesmo as bolas, mista estava se segurando pra não soltar nenhum som, não podia arriscar que alguém da lavanderia o escutasse, você continuou os estímulos até parar bruscamente, um tapa foi depositado nas coxas grossas do moreno o fazendo dar um pequeno salto enquanto gemia baixo, você retirou a calça expondo a entrada piscando de mista.
Seus dedos usando o pré gozo do garoto como lubrificante, deslizando do membro até a entrada assim escorregando pra dentro do garoto, o moreno arfou enquanto sorria descaradamente pra você, seus dedos foram se afundando mais no interior do homem abaixo de você, estava procurando o ponto doce do mesmo, sua outra mão até o membro duro e necessitado do moreno, mista gemia abafado com sua mão tentando tampar sua boca.As mãos se movendo em sincronia, seus lábios deixando escapar alguns gemidos pelo esforço dos braços, Guido revirando seus olhos enquanto começava a babar sobre sua mão direta, seu braço esquerdo esticado tentando segurar os seus braços e você rindo do desespero alheio, as pernas do moreno começaram a tremer e seus gemidos aumentarem, se tivesse alguém naquele momento lavando suas roupas com certeza escutaria tudo o que acontecia ali, o corpo marcado de mista entrava em convulsão com todo aquele prazer, suas mãos não pararam nem mesmo depois do membro médio se contorcer e jorrar a porra espessa do garoto, mista começava a se debater com todo aquele estimulo, seu sorriso malicioso crescia cada vez mais (se possível), o garoto abaixo de si começou a chorar enquanto seu membro começou a esguichar o líquido transparente, Guido tendo um squirt era a melhor coisa que seu cérebro poderia gravar.
Parou de estimula-lo devagar, mista parecia que iria desmaiar caso você se movesse bruscamente, a cena do garoto estirado no chão a sua frente, as pernas que não aguentavam se permanecer em sua cintura, estavam largadas no chão, o moreno respirava de forma descompensada, você o vestiu novamente e o ergueu em seus braços, voltando para o banco se sentando com o garoto nos braços, o mesmo parecia sonolento depois de todo aquele prazer em abundância, você estava um pouco satisfeita com aquilo, depois tomaria as devidas medidas.
Mista que te aguarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roupas sujas || Guido Mista x Leitora
Fiksi Penggemarmista desfilava pela lavanderia com sua roupa nova, seus olhos apenas o acompanhavam...