dia 31 de setembro

3 1 0
                                    

   
   Confesso que as melhores horas são quando ele não está em casa... porque sinceramente tudo perto dele se tornou uma tortura sem fim.

não sei como deixei tudo chegar a esse ponto, e como aceitei viver nesse relacionamento maluco.

todos os dias penso em desistir, porque tudo isso não vale mais apena, viver assim não vale mais apena.

Mas por que eu aceito isso?, infelizmente não tenho respostas para isso.

...

depois de um tempo ouço a porta ser aberta, logo revelando ele e uma mulher aos beijos (como sempre uma diferente).

bryan-  vem logo gatinha

mulher- calma gato -a mulher olha pra mim com uma expressão de duvida- quem é essa bb ?

bryan me analisa com uma expressão de desgosto

bryan- essa?  uma megera que mora em minha casa- diz ele em um tom de nojo-

eu- eu megera? (digo em um tom de deboche)  - não sei o que esta acontecendo comigo em responde-lo assim.

bryan- o que você???( ele me olha com semblante de raiva)

mulher- deixa gato, ela ta com inveja

eu- aham ( falo dando uma suposta risada)

bryan -  essa vagabunda esta?? 

mulher- vamos logo bb

viro-me de costas e subo as escadas indo em direção ao meu quarto escutando algum tipo de murmurio de bryan .

entro em meu quarto com uma vontade imensa de chorar, logo me pergunto o motivo de eu ter, revidado talvez?.

tento não chorar mas isso é impossível, eu simplesmente não aguento mais essa vida, mas o que eu iria fazer.

perai, talvez essa seja a ideia! pensar em o que fazer!!


foii isso galeris! vou tentar postar mais, ou ate terminar por esses dias. deixem sua curtidaa!!! A partir de agora a sn é uma nova mulher kakakakaka.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever me...Onde histórias criam vida. Descubra agora