Capítulo Único

344 54 3
                                    

**✿❀❀✿**Início**✿❀❀✿**

Manjirou voltou a sua consciência depois que a luta havia acabado, ele não acreditava que havia feito aquilo... logo com Takemichy!...

Onde Mikey pede desculpas no hospital ao desacordado Hanagaki.

***

Horas depois do incidente, no hospital de madrugada.

Manjirou entrou no quarto do loiro, ele havia entrado quando ninguém estava, ou o viu.

Ele viu o hanagaki todo machucado, com o braço quebrado... E vários outros machucados graves.

Mikey mordeu os lábios com força.

Ele se aproximou de leve até o loiro.

- Michy.... Sinto muito. -- implorou ao garoto desacordado.

Se o Sano tivesse com consciência naquela luta... Ele nunca teria feito algo como isso ao hanagaki.

Takemichy era sua única pessoa preciosa que ainda estava viva, por que caralhos, ele o mataria?!

Embora tentasse resistir era insuportável aquela dor o consumindo por dentro.

Era como um karma, talvez ele fez algo muito cruel e ruim no passado. E agora estava pagando por isso.

Manjirou tocou de leve os cabelos loiros do garoto, ele não poderia vim de dia, só de madrugada.

- Ei, Michy... Você não pode morrer.

Um herói não deve morrer, há pessoas que devem proteger.

E... Takemichy tem inúmeros amigos, como eles ficaram após sua morte?

Ele também, não quer que takemichy morra.

***

The End

Desculpe Takemichy... Onde histórias criam vida. Descubra agora