1-O dia que marcou a humanidade

4 0 7
                                    

-Em 2152, nós humanos chegamos num debate gigantesco. Após 2120 os problemas mundiais como fome mundial, guerras, aquecimento global e pobreza foram resolvidos, e os políticos de países mais ricos entraram num debate:
-Reviver dinossauros.
-Esse debate, mostrou como os humanos conseguem se destruir, os políticos decidiram por maioria, Reviver os dinossauros como estudo e talvez um Cretácio Park para seu entretenimento.
-Hoje em 2152, eu e outros sobreviventes sabemos essa resposta do estudo, oque realmente aconteceu foi que em 2123 os estudos deram resultados, mas houve um problema na base de Marte, um dos dinossauros escapou, destruindo e atrasando mais a pesquisa e matando 10 pessoas e ele mesmo no processo, no ano seguinte após o conserto da base, desenvolveram uma genética em protótipos para os dinossauros poderem mudar sua temperatura em ambientes frios, e além disso mudaram os genes dos dinossauros usando genes dos pássaros para completar a genética, e incrivelmente horrivelmente deu certo, nós próximos anos as pesquisas aumentaram ainda mais e os dinossauros começaram a ser transportados para terra.
Criaram uma franquia de parques de dinossauros para entreter a população  e deu certo.
-Os estudos feitos descobriram que os DNAs dos dinos novos ajudavam no rejuvenescimento das pessoas e que  ajudavam um pouco na área da medicina.
-Mas o dia chegou, 3 meses atrás os dinos conseguiam se reproduzir, e criaram uma doença que se tornou uma conjuntivite que fazia os dois olhos ficarem vermelhos e depois de 5 dias causava uma morte fatal, infelizmente isso me aflige, falta 3 dias para isso me afetar completamente  e não há cura, só um tratamento que alivia a situação, então estou indo aonde acho que possa ser um alívio para mim, mas a sociedade que conheço não é mais a mesma, voltou a era dos dinossauros.

Entre o passado, presente e futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora