Ep 2

0 0 0
                                    

No episódio anterior

(Ela realmente vai morrer...)


Capítulo atual

(Bom por hora ainda não preciso de informação)
△Irmão tá tudo bem?
◇sim, vem vou te ajudar com isso
Depois de um tempo ajudando ele com as feridas
◇prontinho ₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎
△obrigado irmão, bom vou me arrumar
◇ok vaí lá que eu vo logo atrás
Assim que ele saio podemos ver ou sentir uma onda e olhos tão frio e perigoso assim como a áura ( primeiro preciso ver/lembrar onde estou) depois de várias tentativas falhas ele desistiu e foi pra fora vestir uma roupa, assim que terminou percebeu-se que estava muito quieto e o garoto não estava por perto então ele saio do quarto e foi o procura assim que seguiu por um trilho do cômodo, chegou na sala...
SEU IMPRESTÁVEL!!!! NÃO SABE NEM MESMO FAZER UM CAFÉ!!! EU DEVERIA TER TE ABORTADO ANTES MESMO DE NASCE!!! PORRA VAI FAZER ALGO QUE PRESTA!!!
Ela levantou a mão e começou a bater no menino..
Me des-cu-pi des desculpa,mamãe desculpa
Ele pedia desculpa várias vezes.. Ela mesmo assim continuo... Bom não por muito tempo já que assim que levantou a mão para bater no pequeno menino que estava encolhido no chão tentando se esconder com as mão, ela foi empurrada para trás por algo grande e a última coisa que vio foi um lobo completamente Negro com olhos azuis com a boca aberta já com muito sangue..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



irmão? Fala assustado
O grande lobo se aproxima do garoto divagar não
querendo assusta-lo e coloca sua cabeça em seu colo permitindo fazer carinho
△irmão e vc mesmo?
O lobo apenas da um gronido em resposta
Eles ficam dessa forma até o garoto dormir assim que ele dorme o lobo vou ta a sua forma humana (.. Eu me transformei em um lobo.. Onde eu to mesmo? ... Hmmm acho que deve ter algum celular por aqui ou um notebook?) começo a andar, mas paro e olho pro chão e ando de vou ta pego o garoto pelos braço e levo ele pro quarto assim que coloco ele deitado escuto um barulho que me er familiar começo a procurar pelo quarto mas não acho nada, ( bom por aqui não ta então partio outro cômodo) andado pelos cômodos mas nada de achar o que procura ◇onde ta essa merda!!em?? ) mais algum tempo e finalmente acha um notebook ( caralho!!essa e boa em esconder coisa eu em┆︴bom agora vamos descobrir... (-.-) ) Ano 11 de setembro de 2006?...◇tenho uma leve em pressão que conheço essa data de algum lugar??? (??)

Continua
Desculpa pelos erros em português e as imagens não são minhas bom até o próximo
Ep
ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‘⸊ˎ
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷
♡⑅*˖•. ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .•˖*⑅♡

Uma nova... Vida? Onde histórias criam vida. Descubra agora