Te Amarei eternamente

155 14 75
                                    

esse foi meu primeiro angst 

pode estar meio neh, mas eu chorei quando fiz

foi o meu primeiro com o TeyvatGarden 

agradecimentos a @jackerrknow- pela betagem, @0GabeSempai0- pela ajuda com o titulo, @irlxiao pela capa

_____________________________________________________________

O relacionamento de Hu Tao e Yanfei era uma coisa saudável e carinhosa — por algumas vezes. A Consultora Jurídica estava bem acostumada a escutar Hu Tao contando algumas coisas meio sem sentido ou sobre a própria funerária. Porém, algo que sua namorada falou em um passeio pelo porto mexeu com a meio adepti.

— Ei YanYan, se um dia eu morrer, espero virar uma bela borboleta — dizia segurando bem carinhosamente a mão da namorada enquanto olhava para o céu

O breve choque veio à meio adepti que logo respirou fundo e olhou para a morena.

— Que história é essa Hu Tao? Você ainda vai viver muito, pense que ainda há muitos caixões para vender e gente para assustar — disse dando uma risada para tentar animar o clima.

— Tá tudo bem, YanYan, era brincadeira como sempre faço. Viveremos muito juntas ainda — diz, dando seu sorriso habitual e puxando a namorada para um selinho rápido.

O passeio continuou tranquilamente até que cada uma das duas teve seus afazeres e ocupações.

Assim que Hu Tao fechou a porta da funerária, a mesma começou a tossir muito, rapidamente manchando suas mãos de sangue.

— Você ainda não contou a ela, não é? — perguntou o aposentado arconte geo saindo de trás de uma pilastra.

— Que isso? Logo estarei melhor, não preciso preocupa-la com isso — disse tossindo cada vez mais sangue.

Zhongli olhava com um olhar apreensivo a sua chefe.

A pouco mais de uma semana, Hu Tao começou uma crise de desmaios e tosses seguidas por sangue muito constante. Assim que Baizhu foi chamado para dar uma olhada, deu a triste notícia que ela havia contraído uma doença sem cura — pelo menos não que o homem de cabelos verdes soubesse.

A dona da Funerária Wangsheng continuou sendo bem otimista, levando sua vida, e mais importante: escondendo a tal doença dos amigos e da própria namorada. Não queria fazê-los perder o tempo se preocupando por uma breve doença.

[...]

Na próxima semana, o casal saiu novamente para um breve passeio, e Hu Tao continuou com o mesmo assunto.

— YanYan, se um dia eu me for... você me faria um caixão bem bonito? — perguntou andando à frente da namorada.

— De novo com isso, Tao? Já lhe disse que viveremos muito. Mas sim, se esse dia chegar, lhe farei um lindo caixão — respondeu meio preocupada, sua namorada não era de tocar no mesmo assunto tão cedo.

Semanas foram se passando e sempre no seu passeio de tempo livre a morena veio com essas mesmas conversas. Aparentava estar bem, saudável e energética.

Mas sempre que se separavam e a morena fechava as portas atrás de si, seu estado piorava. Antes eram gotas de sangue que sujavam as mãos, agora são poças de sangue que sujam toda a entrada de vermelho, deixando Hu Tao extremamente fraca e incapaz de parar em pé.

Ao longo dos dias, Hu Tao foi começando a ficar pálida e seus olhos meio sem vida, cheio de olheiras, porém, na frente das pessoas — principalmente na frente de Yanfei — queria aparentar estar bem, mas estava começando a ficar difícil.

Como uma BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora