CAPÍTULO I

7 1 0
                                    

     ESSA É A HISTÓRIA DE UMA MULHER. UMA MULHER APAIXONADA PELA VIDA, PELA MUSICA, PELA LEITURA, POR CADA RAIAR DE SOL, UMA MULHER QUE DEIXOU-SE SER LEVADA POR UMAS SIMPLES PALAVRAS BONITAS, PELO IMPULSO QUE NÃO SOUBE CONTER DENTRO DE SI, POR MOMENTOS DE PRAZER QUE SEM O AMOR NÃO VALEM NADA. ESSA MULHER QUE SE DEIXOU LEVAR PELA PAIXÃO, PAIXÃO ESSA QUE A CONSUMIL AOS POUCOS ATÉ NÃO HAVER MAIS NADA. ESTA É A MINHA HISTÓRIA QUE TEVE UM COMEÇO, UM MEIO TURBULENTO E AGORA TERÁ UM FIM.

***

     TUDO COMEÇOU QUANDO MEU MARIDO FOI VIAJAR A TRABALHO!
ELE NÃO ERA UM MARIDO DOS SONHOS MAIS TAMBÉM NÃO ERA UM MARIDO DE SE JOGAR FORA, APESAR DOS SEUS INÚMEROS DEFEITOS. NOSSA VIDA ERA UMA VIDA NORMAL COMO A MAIORIA DOS CASAL DE HOJE EM DIA. ELE TRABALHAVA ENQUANTO EU FICAVA EM CASA CUIDANDO DA NOSSA FILHA LIA DE 2 ANOS. MINHA VIDA ERA UMA VIDA COMUN E ASSIM COMO TODA MÃE E DONA DE CASA EU TINHA A MINHA ROTINA DIÁRIA, ACORDA, CAFÉ, AFAZERES, CUIDAR DA CRIANÇA, ALMOÇAR, JANTAR, DORMIR E ASSIM SUCESSIVAMENTE, FALANDO ASSIM ATÉ PARECE UMA VIDA CHATA E TEDIOSA MAIS QUENDO VOCÊ JÁ ESTÁ ACOSTUMADA COM CERTA REPETIÇÃO, VOCÊ NEM SEMPRE PERCEBE O QUANTO É TEDIOSO E CANSATIVO. TAMBÉM TEM OS DIAS BONS, OS DIAS EM QUE VOCÊ NOTA QUE MESMO ASSIM, MESMO COM TODA ESSA REPETIÇÃO VOCÊ É FELIZ, FELIZ PORQUE VOCÊ TEM AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA ALI TODOS OS DIAS COM VOCÊ.

     QUANDO O RIQUE VIAJOU FICOU APENAS EU E LIA EM CASA, LIA AINDA NÃO ESTUDAVA ENTÃO EU QUASE NÃO FICAVA SÓ, ECETO AS VEZES EM QUE A MINHA SOGRA (MARTA) VINHA BUSCAR ELA PRA PASSAR ALGUNS DIAS COM ELA NA FAZENDA DO SEU MARIDO, E CONSEQUENTEMENTE DELA TAMBÉM. AAH...A MINHA SOGRA, A MINHA SOGRA ERA O TIPO DE SOGRA QUE TODA NORA DEISEJAVA TER UM DIA, ELA SEMPRE ESTEVE COMIGO DESDE O COMEÇO DA MINHA GRAVIDEZ, NUNCA TIVE NADA A RECLAMAR DELA E DO SEU MARIDO,O TOM. ELES FAZIAM DE TUDO POR LIA E EU, MARTA IA CONTARA O PRÓPRIO FILHO PARA MIM DEFENDER, NÓS ERAMOS TÃO UNIDOS.

     BOM EU ACHO QUE NÃO EXISTE UMA NORA QUE NÃO VÁ PASSAR UM DIA NA CASA DA SUA SOGRA. EU ERA O TIPO DE NORA QUE QUERIA ESTA LÁ TODOS OS DIAS, FOI POR ESSA CONVIVÊNCIA CONSTANTE QUE EU FIZ DELES A MINHA FAMÍLIA, ERAM ELES AS ÚNICAS PESSOAS QUE EU TINHA POR PERTO. COMO A FAZENDA NÃO ERA TÃO LONGE DA CIDADE EU IA LÁ DIRETO, NESSAS MINHAS IDAS DEMASIADAS O NOSSO LAÇO SE FORTALECIA CADA VEZ MAIS, OS MEU MELHORES MOMENTOS EU VIVI COM ELES. COM O MEU MARIDO FORA DE CASA E A DISTÂNCIA ENTRE NOSSAS CASAS, RESOLVEMOS QUE O MELHOR SERIA QUE LIA E EU MORRASIMOS JUNTO DELES POR UM TEMPO ATÉ QUE RIQUE RESTORNASE, E ASSIM FOI FEITO. JUNTEI MINHAS COISAS JUNTAMENTE COM AS DE LIA E FOMOS, MAU SABIA EU QUE DESDE ENTÃO MINHA VIDA NÃO SERIA MAS A MESMA.

     VAMOS AO PONTO IMPORTANTE DA HISTÓRIA, O MOTIVO PARA ESTÁ CONTANDO UMA PARTE DA MINHA VIDA A VOCÊS, TOM. O TOM ERA O MARIDO DE MARTA, QUEM EU JÁ LHES APRESENTEI, BOM ELE NÃO ERA UM HOMEM VELHO PELO CONTRÁRIO TINHA EM TORNO DE SEUS 37 ANOS, PELE BRANCA, CABELOS ESCUROS E LISOS, A SUA APARÊNCIA NUNCA FOI INGUALADA A SUA IDADE. NO MEU PONTO DE VISTA ELE ERA O MARIDO PERFEITO, NÃO QUE EU O QUISESSE, MAIS QUEM NUNCA DESEJOU UM MARIDO QUE COZINHASSE PRA VOCÊ NOS DIAS QUE VOCÊ NÃO PUDESSE, LAVASSE SUAS ROUPAS MESMO QUANDO VOCÊ SENTISE UMA SIMPLES DOR DE CABEÇA OU QUALQUER OUTRA, ALÉM DISSO ELE ERA CARINHOSO, DIVERTIDO E SABIA COMPREENDER BEM AS VEZES. MAIS COMO JÁ SABEMOS QUE NADA NESSA VIDA É FLORES, ASSIM COMO TODO SER HUMANO TOM TAMBÉM TINHA SEUS DEFEITOS, SUA ARROGÂNCIA E IGUINORANCIA ERAM UM DELES. EU NÃO NUTRIA NEM UM SENTIMENTO INADEQUADO POR ELE APENAS O CONSIDERAVA UM SOGRO EMPRESTADO, O CONSIDERAVA COMO MINHA FAMÍLIA ASSIM COMO MARTA. EU AMAVA O MEU MARIDO. SÓ QUE EM UM DETERMINADO TEMPO COM TODA A NOSSA CONVIVÊNCIA, EU PASSEI A TER OUTROS TIPOS DE SENTIMENTOS POR TOM, NO COMEÇO NÃO ERAM SENTIMENTOS CONCRETOS ERAM APENAS DESEJOS. MEUS SENTIMENTOS E DESEJOS NÃO FORAM INIGUALÁVEIS MAIS SIM IGUAIS DA PARTE DELE, COMO EU SEI DISSO? BOM VOCÊS VÃO DESCOBRIR.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor E PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora