POV. NATASHA"A dor só te torna mais forte" minha mente repetia essa frase idiota que minha mãe sempre dizia.
Porém aquilo só parecia mesmo uma
piada de mal gosto, porque dor era a única coisa que eu sentia e eu nunca estava mais forte.Acho engraçado as pessoas otimistas falando que a vida linda, que vale a pena e toda essa baboseira, mas a verdade é que você já chega no mundo apanhando, isso é a primeira coisa que acontece com você, você leva um tapa na bunda e é apresentado a dor.
Dor, esse é o primeiro sentimento que você conhece.
Acho que essa é as boas vindas que o mundo dá a você, é como se ele estivesse te dizendo: "Seja bem vindo otário, e se acostume porque esse é o primeiro dos muitos tapas que estão por vir."
A medida que o tempo vai passando e você vai crescendo, a dor continua lá, do seu ladinho, acompanhando você em tudo.
Ela está presente quando você começa a aprender a andar. Está presente quando seus dentes estão começando a nascer. Está presente em todas as vacinas que você ganha. Ela também está lá quando você vai aprender a andar de bicicleta.
Está lá quando você perde um dente. Quando você descobre na prática o significado de queimar. Está presente também quando os dedos mindinhos dos seus pés, sentem uma forte atração pela quina dos móveis. Está presente quando você tem cólica. Quando está resfriado. Quando queima a língua. Quando corta um dedo.
Porém todas essas dores físicas, elas passam, você toma um remédio ou faz um curativo e pronto, está pronto para outra!
O problema realmente começa quando você se depara com outro tipo de dor. A dor que remédio e curativo nenhum podem curar.
A dor do coração partido. Então eu lhes apresento:
Wanda Maximoff, a mulher da minha vida. A mulher que eu amo, a mulher com a qual eu sonhava passar o resto da minha vida.
Seu sorriso, sua timidez, sua teimosia, o jeito que rola os olhos, seu olhar, tudo naquela mulher é encantador.
Todo mundo sabe que sinto por ela, já passou a muito tempo de ser só uma paixonite de adolescenteEu a amo, amo cada vez mais e mais. Não sei desde quando ou porque, mas quando paro para pensar, parece que sempre amei. Desde quando éramos duas garotinhas faltando um par de dentes.
Já que crescemos juntas, nos conhecíamos desde... A barriga?
Nossas mães era amigas isso fez com que vivêssemos grudadas.
Foram todos os aniversários, brincadeiras, quedas, joelhos ralados, choros, brigas infantis, festas do pijama, baladinhas e segredinhos.
Eu a vi crescer e se tornar uma mulher linda, com olhos incrivelmente verdes expressivos, que tinha exatamente as curvas no lugar certo, e as medidas exatas pra me deixar louca.
De qualquer jeito, isso é uma situação impossível, já que ela; primeiro, não sabia dessa informação, e segundo ela não gosta de mulher.
Isso faz com que a minha vida seja um grande inferno, porém eu sou sua melhor amiga e confidente e parceira.
E por essa razão ela sempre me conta suas histórias e segredos. O que me deixa completamente enciumada e possessa, mas então eu enfio minha língua na viola e saio para correr.
Correr é o meu refúgio. Mesmo que isso faça que eu me sinta tão sozinha. E muitas vezes nessas minhas corridas chorei por não poder tê-la comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONVITE DE CASAMENTO
FanfictionNatasha e Wanda sempre moraram na mesma rua, cresceram juntas, eram amigas e se tornaram mulheres lindas... O que elas não sabiam era da paixão que uma carregava pela outra! ________________________________ Eu tenho essa fic já tem um tempo e publiq...