Capítulo II - Por que esta fazendo isso?

203 36 17
                                    

POV. NATASHA

Ela vai casar!

Ela vai casar!

WANDA MAXIMOFF VAI CASAR!

Me deitei na cama na posição fetal, e me enrolei no meu lençol com um aperto no peito e o nó na garganta.

Eu estava numa estrada íngreme para o sofrimento. Não conseguia suportar aquilo, saber que ela iria casar, saber que estaria com alguém que não fosse eu.

Não posso mandar no maldito do meu coração filho da puta, que insiste em bater mais forte, toda vez que aquela loira idiota, chega mais perto.

Depois da infeliz descoberta de que eu gosto dela só sabia chorar e sofrer! Já tinha tentado me relacionar com outras pessoas, mas nada dela sair da minha mente.

Infelizmente vida não vem com manual de instruções, ninguém nasce com uma cartilha sobre o que deve fazer ou não, não nasce nem com um mísero bilhetinho dizendo se sua vida vai ou não valer a pena. Você simplesmente nasce e pronto, depois é com você e com o mundo.

A verdade é que a vida adulta é uma grande bosta, uma merda sem fim, ela bate e magoa você de todas as formas possíveis, faz você sentir medo, faz você se sentir rejeitada constantemente, faz você ser julgada o tempo todo e tudo que lhe resta em meio a tanta porcaria, é tentar ser um pouquinho feliz no intervalo de cada cagada.

Por esses e outros motivos que sinto uma imensa saudade dos meus cinco anos, quando o mundo me parecia um lugar tão maravilhoso, as pessoas eram sempre tão legais, faziam sempre minhas vontades, ninguém magoava meus sentimentos, os meus maiores medos eram perder o desenho preferido na TV ou o bicho papão em baixo da cama, TPM era uma incógnita, cólica coisa de gente grande e eu não sentia necessidade nenhuma em beijar a minha melhor amiga.

Meu choro veio e me acompanhou pelo resto da tarde. Ouvi batidas na porta do meu quarto, mas não queria ver ninguém.

Porém o infeliz continuou batendo.

— Vai embora! - Solucei, e isso pareceu um convite. Já que segundos depois a cabeça de Yelena apareceu fresta da porta.

— Hey, Cabeça de fósforo!

— Qual a parte do vai embora você não entendeu? - Tentei não berrar com ela.

Ignorando meu pedido ela entrou no quarto e fechou a porta, depois disso veio ao meu encontro. 

— O que aconteceu? – Murmurou a pergunta, ao tocar meus cabelos.

– Nada. – Como se ela tivesse alguma doença contagiosa, afastei mão dela o máximo possível. 

— O que a Wanda fez dessa vez? – A pergunta dela me fez fazer um bico e reiniciar a crise de choro. 

— Ela vai... vai casar! - Resmunguei em meio às lágrimas.

Não sei em que momento ela me abraçou mas me abraçou e como ela era insistente ficou lá deitada comigo até que fiz meus braços inertes a abraçarem também. Não sei se aquilo ajudou ou piorou já que tal ato me fez chorar ainda mais.

Eu fiquei lá, chorando, chorando, chorando, lavando os olhos de dentro pra fora.

Ela continuava em silencio enquanto eu continuava fungando, suas mãos acabaram agarrando as minhas, ela me olhou por algum tempo. Depois passou a mão nos meus cabelos e os afastou do meu rosto e limpou minhas lágrimas.

— Você está horrível! - A tentativa de piada dela me fez sorrir sem humor.

— É... chorar o dia todo tem esse efeito sobre mim. -  Resmunguei sarcasticamente.

CONVITE DE CASAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora