A agência de serviços especiais é conhecida por ter um grande potencial e sempre fazer seu trabalho sem nenhum erro, é oque dizem os rumores daqueles em que trabalham para outras agências com o mesmo tema, "espionagem" mas também é ressaltado que San é um, se não, o único espião com profissionalismo impecável, uns diriam que San é um ser místico, por isso, faz tudo com perfeição. Mas não é exatamente esse o momento de idolatrar Choi San e sim oque acontece agora na agência, está tendo uma reunião do conselho com todos os chefes e bem, Yeosang está como um representante.
- Bom, já discutimos sobre todos os problemas então suponho que a reunião está encerrada- diz Yeosang com serenidade.
- Pois senhor, tenho uma reclamação- diz um indivíduo interrompendo.
- Estou aberto a ouvir.
- Vamos começar pelo principal, sabe que um espião sempre tem seu parceiro não é??
- Sim?? direto ao assunto por favor.
- Choi San não deveria ser exceção, ele trabalha sozinho e quando tem um parceiro, a pessoa se demite imediatamente.
- Oh eu vejo, posso dizer que San não é bom com relações sociais por isso ele não tem um parceiro.
O principal sobre Choi San onde ele não é perfeito, comunicação... o mesmo com sua áurea ameaçadora assusta a todos, suas palavras vagas dão desconforto em todos ao seu redor, seu silêncio é como tortura então preferem se despedir a aguentar tudo isso.
- Porém senhor, todos os nossos funcionários reclamam disso- um outro diz.
- Haa, sinceramente...- suspira massageando suas têmporas.
- Com licença, posso dar uma sugestão de quem poderia trabalhar com o Choi??- um homem com cabelos penteados para o lado sugere.
- Claro, claro.
O homem deixa uma ficha na frente do loiro e de preferência aberta, Wooyoung ou como Yeosang já o apelidou "garoto problema". Wooyoung é um atrapalhado, falador, meio escandaloso e suas missões são sempre incompletas, sobrando até para outros terminarem sem dar notícias para os demais que nem deveriam saber da existência deles, a dinâmica de juntar esses dois seria um caos... Yeosang deu um sorrisinho, já se decidindo.
- Achei uma ideia tentadora, no momento Wooyoung não tem parceiro algum também, estou certo??
- Sim senhor.
- Então informe aos dois que a partir de amanhã estarão sendo parceiros e principalmente para o Choi, Wooyoung mudará para sua casa, estamos encerrados???
- SIM SENHOR- todos disseram e saíram imediatamente.
✧
O Choi agora se encontrava em casa, seu dia de folga estava maravilhoso em sua opinião, mal sabia o homem que esse dia estava fadado a se tornar ruim com uma simples ligação.
- eu espero que o dia passe devagar ou que pareça um século, o trabalho me cansa tanto que por dentro já morri, não é mesmo shiber??
O mesmo faz carinho em seu cachorro que se encontra em um sono profundo mas isso acaba quando ouve seu telefone tocar.
- alô?? É o senhor Choi falando??
- Sim, quem fala??
- Desculpe o incomodo, sou um funcionário da agência, o senhor yeosang mandou informar que a partir de amanhã terá um parceiro e para arrumar sua residência pois o mesmo vai morar aí.
- oh, tudo bem muito obrigado.
Ligação encerrada e o caos começa.
- PORRA OQUE FOI ISSO, NÃO POSSO ACREDITAR, EU VOU MATAR KANG YEOSANG!!
A irá do espião é assustadora e possivelmente quem estava em perigo agora era seu amigo pois o mesmo decide dar uma "visitinha" ao outro.
Ele sai de sua casa, dando partida no carro, se direciona a casa de yeosang sem avisá-lo. Inclusive chegando com toda delicadeza do mundo, dando fortes batidas na porta.
- misericórdia que brutamontes é esse, querendo arrombar minha porta.
É possível ouvir do lado de fora da porta e quando o loiro abre logo dá de cara com o demônio em pessoa.
- eu quero explicações.
- oque?? Tá louco Choi San?!?
- eu disse que quero explicações
- tudo bem, acho que já sei do que se trata...- o loiro suspira- você sabe que tive que decidir isso, um dia você teria que ter um companheiro de missões e esse dia finalmente chegou, você precisa saber se comunicar e ter uma boa relação com outras pessoas que não sejam seus amigos.
- cabia a você decidir isso por mim??
- eu não vou responder essa pergunta, não fique bravo comigo okay??
O homem de cabelos pretos suspira, ele não pode ficar bravo com um de deus únicos amigos mas agora teria de lidar com outra pessoa, com outro problema...
- a ficha... posso ver??
- oh claro que sim- yeosang entrega nas mãos de Choi rapidamente.
Lendo com calma e delicadeza, o mesmo fica abismado, nunca havia ouvido falar de Jung Wooyoung e olha que conhecia todos que trabalhavam lá.
- esse garoto está a quanto tempo na agência??
- bem pouco, entrou no começo desse ano e olha que já deu oque falar.
San levanta uma de sobrancelhas e suspira, uma veia saltando em sua testa olhando para a foto de Wooyoung, ele é lindo porém parece aqueles pessoas que não param quietas. Sua primeira impressão é que o Jung vai lhe dar muito trabalho, Yeosang o olha de relance, com medo de San estar com raiva de si.
- não estou com raiva se é isso que pensa.
- oh graças a Deus, já ia te oportunar com meu choro.
- eu iria te dar um soco se fizesse isso mas enfim, estou de acordo com isso desde que não interfira no meu salário.
- claro que não, você vai continuar recebendo o mesmo de antes porque é um profissional, apenas o Jung vai ter um salário normal pois ainda é um novato.
- okay, agora vou embora, obrigado por atrapalhar minha folga.
- disponha, vai com cuidado
O Choi vai pra casa pensante, agora tudo seria diferente, seu cachorro não receberia apenas ele em sua casa mas sim duas pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Warning
RomanceSan é um experiente espião, sério e idolatrado por todos, sendo chamado de superior, sábio ou até mesmo de deus da espionagem. Todos que trabalham com ele devem pelo menos estar aos seus pés e ter habilidades no mínimo boas mas e se por um acaso jun...